Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Boa noiteO meu WiFi aparece com mensagem de ligação limitada.O que significa e como resolver o problema
Porque razão a Rede telefone e net dados é muito fraca nas praias da zona de Costa da Caparica?
Boa tarde, Preciso que a NOS me contacte, pois cada vez que vou reportar uma avaria, eu pago a chamada!Devido a tantas avarias paguei 40€ extra na minha fatura da vodafone.Fiz um pedido na provedoria da NOS, visto que o problema não se resolve. Necessito de cancelamento imediato dos serviços, pois, a internet fixa está constantemente a cair. Ninguém resolve nada, já fiz inúmeras chamadas, para além de não se ter resolvido absolutamente nada, ainda paguei as chamadas de suporte técnico. fico a aguardar
Desde ontem que a cobertura de rede em Póvoa de Rio de Moinhos 6000-610 está a falhar. Gostava de saber se há avaria ou estão a mexer nas antenas
Gostaria de cancelar meu tarifario wtf uma vez que me mudei para a França. Como devo fazer?
Boa tarde, a internet em roaming, chamadas e mensagens que me encontro a utilizar na vila de Beausolei - França, está- me a ser cobrada pela Nos como estando a ser feita no monaco.No Monaco os telemóveis circulam em modo avião…O que posso fazer para além de reclamar junto da operadora?
Boa tarde,Tenho tentado ver o conteúdo da NOS TV diretamente nos navegadores, em vez da aplicação para Android ou iOS. Nas aplicações, bem como na Box, é possível ver o conteúdo perfeitamente e sem interrupções.No entanto, ao tentar aceder através do navegador, torna-se completamente impossível: ou o ecrã fica preto com o som a funcionar, ou a imagem congela. Por vezes, aparece inclusive uma mensagem de erro indicando que foi excedido o número de dispositivos, apesar de estar a utilizar apenas um dispositivo e um navegador nesse momento, tendo também removido dispositivos no painel de controlo da aplicação. Foram feitas tentativas nos navegadores Firefox, Safari e Chrome; no caso do Firefox, tanto em Windows como em Mac.Os plug-ins de DRM estão corretamente configurados e ativados nos navegadores, bem como o Widevine CDM (tudo verificado previamente).Têm conhecimento de ocorrências deste tipo no serviço, bem como alguma forma de as resolver?Agradeço desde já o vosso tempo e ajuda.
Boa tarde. Venho por este meio mostrar o meu desagrado com a rede móvel no código postal 8400-499, urbanização quinta das palmeiras, alporchinos.Existem pontos onde é impossível falar ao telemóvel por a rede ser enexiste, quanto mais falar na supostamente melhor rede móvel do país onde nem se consegue conexão 4g.Não é uma situação pontual pois, há vários anos que comprovo está situação. Dentro de casa nem sequer tenho rede. Nem um traço de rede tenho. Gostava que analisassem a situação para uma possível resolução dos pontos mortos que a rede móvel apresenta. Obrigado
Mas afinal o numero de cliente C********* Tem algo de errado?? Depois de visita do pseudo-tecnico isto fica sem sinal sempre? Aonde máis devo dirigir? Sinal global de tl+ net+ tv tudo a zero, nao trocaram a box e o router, a bostia ficou igual... e pretentem o quê com isto?aguardo contacto urgente!! Sem isso, hoje voa tudo pela janela...
Estou a procurar o link “Ligue-me” e não localizo. Antes de sair de Portugal, fui informada (por telemóvel) de que no exterior deveria utilizar esse link para entrar em contato e finalizar uma demanda. E agora não consigo localizar tal link.
Boa tardeGostaria de saber como funciona o rooming em Espanha?Tive uma situação que não fiquei totalmente esclarecido, uma vez que um familiar meu viajou para Espanha em janeiro e regressou em abril, esteve em Portugal duas semanas e regressou a Espanha,paguei sobretaxa de rooming porque segundo a NOS ultrapassou os 120 dias, a partir daí já começa a pagar essa sobretaxa.Após regressar a Portugal esses 120 dias não volta ao inicio? Tenho essa duvida que gostaria que me fosse esclarecido.Obrigado
Bom dia, precisava de falar diretamente com alguém para regularizar a situação do meu tarifário. A situação é a seguinte: Tinha começado um processo de mudança para o tarifário de outra operadora (mantendo o mesmo número de telemóvel) mas entretanto via chamada com a NOS consegui um tarifário melhor e optei por fechar contrato com esse novo tarifário da NOS. Acontece que eu pensava que com este novo contrato com a NOS a mudança de operadora ficaria anulada. Não foi isso que aconteceu e então agora estou sem tarifário em nenhuma das operadoras e portanto não tenho como contactar nenhuma das duas. O que posso fazer? Gostava de continuar com o novo tarifário da NOS.Obrigado
Boa tarde aguardo contacto para instalação em nova morada do prato satélite e box. Ficaram em me contactar a dois dias para agendamento e detalhes técnicos. Solicito novo contacto
Sou cliente NOS mas só recentemente juntei um numero Telemovel ao pacote.Tenho dados moveis mas não consigo partilhar os mesmos pelo telemovel, mas consigo partilhar wifi.Poderá estar relacionado com Pontos de Acesso (APN) ?Sabem o que poderá ser?
Boa tarde,Notei que o servidor da NOS no Porto já não aparece mais na lista do Nperf desde o último apagão. Atualmente, só está disponível o servidor de Lisboa, o que acaba por prejudicar os testes de velocidade e latência para quem está no Norte do país.Seria possível encaminhar as equipas técnicas para verificar e reativar o servidor do Porto?Ter um servidor mais próximo faz bastante diferença na qualidade dos testes.Obrigado desde já!
Estou sem internet e tv desde segunda feiraem Aveiro (São Bernardo)Não há previsão de resolução da avaria, segundo as sms recebidas.Isto é incomportável! Limitaram-se a atribuir 20gb a um tlm e dizer que estão a fazer o possível para ultrapassar o problema. Como se 20gb se hotspot servisse para muito tempo a ver Tv.. Alguém sabe o que se passa? Mais Alguém afetado?
Pretendo desbloquear um hotspot Alcatel Y858V da NOS, cujo contrato terminou e já não está fidelizado.IMEI: 357298063191224Solicito o código NCK para desbloqueio de rede, conforme previsto no Decreto-Lei 56/2010.Agradeço resposta breve
boa noite o nome e luis pragana com o nif 26*** , entao os meus dados estao completos, passs se entao o seguinte vou a ligar a televisao e aparece uma mensagem a dizer "sinal nao disponivel id 843 1) verifique se o cabo de sinal esta correctamente ligado 2) desligue e volte a ligar o cabo de energis 3) caso o problema se mantenhs ligue 16990 ora obrigda ligar p gastar 10euros em meia hora na tentei de tudo comecei com este problema da tv eram 10h ainda esta por resolver, usufruo dos vossos serviços desde dezembro pouco mais de 2 meses so problemas atras de problemas exijo um técnico amanha pra resolução do problema tenho outros assuntos para resolver caso isto nao se resolvo vejo me obrigado a rescindir com justa causa tendo provas disso
Ao Aceder ao Site NOS e fazer login nao aparece a opção “Pedir cartão grátis”.
Como posso consultar os meus pedidos na NOS? Des o dia 24-4 estou sem poder fazer chamadas pelo telemóvel. Se ligo para o apoio técnico, respondem que te que aguardar pela conclusão do pedido, resumido estou sem fazer chamadas e já passou a data do tal pedido, que não consigo ver ou confirmar se está correcto por uma falha do sistema do operador. Acho que neste momento só me será solução recorrer à resolução do contrato, por não cumprimento do acordado.
Boa tarde. Possuo um contrato NOS Quatro com 4 cartões móveis. Um desses números atualmente pertence à minha mãe e deseja associá-lo ao contrato NOS 3P dela e nesse sentido desassociar do meu. Existe algum procedimento vosso que permita esta necessidade? Obrigado.
Boa tarde,Será que me podem ajudar com a disponibilidade dos cartões e-sim.O telemóvel do meu filho só leva cartão e-sim , da parte do apoio cliente da NOS só me dizem que o cartão está esgotado e para ver nas lojas se há disponível. Na loja do Almada Forum sei que também estão esgotados, será que tenho de correr todas as lojas NOS para saber qual a que tem o cartão? Nao haverá alguém desse lado que me possa dizer se a loja de Almada ou do Seixal tem os cartões? Obrigada
Adquiri na loja online uma assinatura pós-paga para o meu router de internet móvel. Prontamente recebi a mensagem da confirmação da compra, do contrato do serviço o qual incluía a número do cartão SIM que teria sido entretanto enviado o qual deveria receber dentro de 2 dias.passaram 20 dias e não recebi nenhum cartão SIM nem consigo rastrear onde poderá estar o que foi enviado, mesmo com o código de acompanhamento que recebi.como não encontro outro local para contactar a NÓS on-line, recorro aqui ao fórum para perceber se existe alguma forma de perceber se o cartão SIM foi extraviado ou se haverá alguma forma de resolver a situação.caso não exista, terei que me dirigir a uma loja física.
Tenho iPhone 16 256gb e nunca tenho rede!!! Não consigo falar por chamadas, não consigo navegar na internet com os dados ! Como é que é possível , pagarmos tão caro por um serviço que nunca funciona! Quero resoluções pois assim só vão perder clientes!
Boa tarde, Primeiro que tudo gostaria de saber se será possível, para o titular da conta, bloquear o acesso à net móvel de um dos telemóveis associados ao pacote, pelo tempo que desejar, seja ele de 1 dia ou de 1 mês.E em segundo lugar, agradecia que me esclarecessem sobre a possibilidade desse mesmo titular da conta, a qualquer momento, poder desbloquear esse mesmo acesso à net móvel, e permitir que esse telemóvel tenha acesso. Muito obrigado Wilson Fernandes
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.