Skip to main content
Header
Resposta

Tarifario sem limites

  • October 24, 2025
  • 8 comentários
  • 87 visualizações

Olá, boa noite. 👋

 

Tenho o tarifário Sem Limites Max e queria confirmar uma informação:

O serviço Smart Numbers (para usar o número também no smartwatch) está incluído gratuitamente neste tarifário, ou tem algum custo mensal/ativação?

 

Já li várias respostas aqui no fórum, mas ainda não encontrei uma explicação clara sobre este tarifário em específico.

 

Podem confirmar, por favor?
obrigado

 

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@MiPortugaPC,

Agradecemos a sua mensagem e a ajuda do ​@Guimas.

O serviço Smart Number é grátis durante 3 meses no primeiro smartwatch se o comprar diretamente na NOS. Caso já possua um smartwatch, o Smart Number tem uma mensalidade de €4,99/mês por cada equipamento.

Se surgirem mais questões, partilhe connosco. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado,

8 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • October 25, 2025

https://www.nos.pt/movel/iot/smartwatches-conectados#smart-number todas as informações estão disponiveis na página do smart number


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • October 25, 2025

Boa tarde ​@MiPortugaPC,

Agradecemos a sua mensagem e a ajuda do ​@Guimas.

O serviço Smart Number é grátis durante 3 meses no primeiro smartwatch se o comprar diretamente na NOS. Caso já possua um smartwatch, o Smart Number tem uma mensalidade de €4,99/mês por cada equipamento.

Se surgirem mais questões, partilhe connosco. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado,


  • Autor
  • Megabyte
  • October 26, 2025

Boa tarde ​@MiPortugaPC,

Agradecemos a sua mensagem e a ajuda do ​@Guimas.

O serviço Smart Number é grátis durante 3 meses no primeiro smartwatch se o comprar diretamente na NOS. Caso já possua um smartwatch, o Smart Number tem uma mensalidade de €4,99/mês por cada equipamento.

Se surgirem mais questões, partilhe connosco. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado,

Boa tarde,

Estive a consultar o site da NOS e reparei que, na página de adesão, é indicado que os clientes com 5G+ têm o serviço Smart Number gratuito.

No entanto, aqui no fórum mencionam que o Smart Number só é grátis durante 3 meses no primeiro smartwatch comprado na NOS, e depois tem uma mensalidade de 4,99 €.

Podem, por favor, confirmar se para clientes com tarifário 5G+ o serviço continua gratuito ou se essa oferta já não se aplica?

Obrigado pela ajuda.

Pagina NOS

“Os tarifários para telemóvel 5G+ pós-pagos constituídos por 4 perfis de dados – 100GB, 200GB, 500GB e ilimitados – têm acesso incluído e gratuito à rede 5G+. Estes tarifários incluem ainda os serviços de Smart Number e Navegação Segura gratuitos.”


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 26, 2025

Boa noite, ​@MiPortugaPC.
Agradecemos a sua mensagem. 
As ofertas incluídas, irão depender do tarifário.
Para o tarifário Sem Limites Max a oferta do serviço Smart Number é gratuita apenas durante os primeiros 3 meses após a compra do smartwatch na NOS. Após este período, a mensalidade é de €4,99.
Se surgirem outras questões, por favor, fale connosco.
Obrigado. 

 


  • Autor
  • Megabyte
  • November 8, 2025

Boa noite, ​@MiPortugaPC.
Agradecemos a sua mensagem. 
As ofertas incluídas, irão depender do tarifário.
Para o tarifário Sem Limites Max a oferta do serviço Smart Number é gratuita apenas durante os primeiros 3 meses após a compra do smartwatch na NOS. Após este período, a mensalidade é de €4,99.
Se surgirem outras questões, por favor, fale connosco.
Obrigado. 

(Nova oferta de tarifários para Telemóvel 5G+ pós-pagos constituídos por 4 perfis de dados – 100GB, 200GB, 500GB e ilimitados. Os tarifários que, além do acesso a 5G+, incluem os serviços de Smart Number e Navegação Segura gratuitos.)

Sinceramente, não percebo estas práticas. Vocês não podem meter no site algo a dizer que é grátis e depois, no fim, vir alegar que afinal não é. Isso é publicidade enganosa, ponto final.
Se anunciam uma coisa como gratuita, o mínimo é cumprirem o que prometem — não vir com letras pequenas, taxas escondidas ou desculpas depois.
Transparência é o mínimo que se espera de uma empresa séria.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 8, 2025

Bom dia ​@MiPortugaPC,

Confirmamos que os tarifários Gigas 5G+ incluem a oferta do Smart Number e Navegação Segura. Contudo, se o seu tarifário é o Sem Limites, é necessário efetuar uma alteração, uma vez não que não é compatível com o 5G+. Saiba mais em: 

Por favor, dê-nos mais informação sobre o que descreve para melhor compreendermos a situação e ajudar.
Obrigado,


  • Megabyte
  • November 11, 2025

Boa noite, ​@MiPortugaPC.
Agradecemos a sua mensagem. 
As ofertas incluídas, irão depender do tarifário.
Para o tarifário Sem Limites Max a oferta do serviço Smart Number é gratuita apenas durante os primeiros 3 meses após a compra do smartwatch na NOS. Após este período, a mensalidade é de €4,99.
Se surgirem outras questões, por favor, fale connosco.
Obrigado. 

 

pois eu tenho esse tarifario, nao comprei o relogio na NOS e nao pago smartnumber

e esta hein ?


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 11, 2025

Boa tarde ​@Jpfa81,
Agradecemos o seu testemunho.

As ofertas NOS são dinâmicas e adaptadas a diferentes fases da vida dos nossos clientes, pelo que poderá ter beneficiado de uma oferta que, atualmente, já não se encontra disponível para este tarifário específico.

Partilhe com a comunidade se surgirem mais questões. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado