Skip to main content
Header

quero reclamar

• November 25, 2024
  • 4 comentários
  • 23 visualizações

quando cheguei ca da madeira, tive que fazer um contrato novo , como fazer um simple nao serviu os empregados da nos , em ve de cancelar o contrato o deixaram aberto, eu nao estou a usar o serviço, mais voces continuan a querer receber…..mais eu NAO VOU PAGAR POR UM SERVIÇO QUE NAO ESTA A SER USADO, o mes passado disseram , que ja estava solucionado e me enviaram uma linha de credito,…..este mes voltam com a mesma, eu nao estou ca pra perder o meu tempo, mais parece que voçes se estão a cagar com isso…..então ou solucionam, ou soluciono eu pela via legal/judicial.

4 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 25, 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem.

Pedimos que elabore a sua questão, por favor. Infelizmente não compreendemos a situação que descreve.

Obrigado

• Kilobyte
  • November 12, 2025

mudei para a fibra e desligaram a linha telefônica do trabalho e meteram outro n. sem avisarem… tive um prejuízo enorme, quem me vai indemnizar por os dias que não pude trabalhar ?dede dia 7 d/11/25 até este momento ainda não tenho linha telefônica que ´e imprescindível para trabalhar.

Além disso a tv desconfigurou e recebi a mensagem que os técnicos só chegam dia 14,até lá sem tv! 

Quero saber como vão resolver o problema ,visto que os técnicos ,só dizem que lamentam …

Obrigado atenciosamente

Anabela Ferreira

• Kilobyte
  • November 12, 2025

PESSIMO SERVIÇO,! mudam o numero de telefone e nem avisam!

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 12, 2025

Boa tarde ​@Agassi,

Lamentamos a situação que descreve e agradecemos a sua partilha.

O serviço que tem contratado é residencial ou empresarial? 

Confirme-nos, por favor, se já expôs esta situação junto da linha de apoio ao cliente e se lhe foi dado um prazo de resolução para estas situações. 

Obrigado