Skip to main content
Header
Byte
September 10, 2024
Respondido

Trocar box IRIS por Box UMA.

• September 10, 2024
  • 8 comentários
  • 420 visualizações

Bom dia! Tenho box Iris e gostaria de trocar por Box UMA. Como devo proceder? Obrigado

Melhor resposta por Bruno Aleixo

Isso é uma alteração ao contrato se é a box principal.

O melhor é ligares pra fidelização e pedir pra negociar o contrato dessa forma e tentar outras ofertas e descontos também.

um bem haja 

8 Comentários

Bruno Aleixo
    Super User
    Bruno AleixoSuper UserResposta
    Super User
    September 10, 2024

Isso é uma alteração ao contrato se é a box principal.

O melhor é ligares pra fidelização e pedir pra negociar o contrato dessa forma e tentar outras ofertas e descontos também.

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
    João H.
    Gestor da comunidade
    September 10, 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Domingos Reis e partilha do @Bruno Aleixo.

Em alternativa à sugestão envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
    • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Megabyte
    March 8, 2025

Qual é diferença de preço, média, de  fazer update de IRIS para UMA?

Olaf
    Super User
    Super User
    March 8, 2025

Depende. Pode renegociar e até pode ser o mesmo ou menos 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    March 8, 2025

Boa noite, ​@RuySantus

A troca do equipamento por modelos diferentes está associada a condições contratuais. 
    Se pretender, podemos endereçar o seu pedido à equipa que o pode ajudar e contactar. Assim, querendo, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    November 10, 2025

Boa tarde. Gostaria de trocar a minha box secundária iris, por uma box UMA 4K.
    Posso me dirigir á loja para efetuar a troca?

Renato Gomes
    Super User
    Super User
    November 10, 2025

Boa tarde. Gostaria de trocar a minha box secundária iris, por uma box UMA 4K.
    Posso me dirigir á loja para efetuar a troca?

Boa tarde, vai ter de seguir a informação dada anteriormente, essa troca só poderá acontecer mediante uma alteração ou renegociação do contrato, que por vezes se torna mais vantajoso, com uma melhoria do seu pacote e redução da mensalidade.

Pode enviar uma mensagem para a moderação com os seus dados de cliente, através do perfil ​@Fórum ou ligando para o 931699000 e renegociar o contrato.

João H.
    Gestor da comunidade
    November 10, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Joel Carlos Dos Santos Moça e a partilha do ​@Renato Gomes sobre este tema.

Para que possamos ajudar envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.