Skip to main content
Header

Bom dia! Tenho box Iris e gostaria de trocar por Box UMA. Como devo proceder? Obrigado

Isso é uma alteração ao contrato se é a box principal.

O melhor é ligares pra fidelização e pedir pra negociar o contrato dessa forma e tentar outras ofertas e descontos também.

um bem haja 


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Domingos Reis e partilha do @Bruno Aleixo.

Em alternativa à sugestão envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Qual é diferença de preço, média, de  fazer update de IRIS para UMA?


Depende. Pode renegociar e até pode ser o mesmo ou menos 


Boa noite, ​@RuySantus

A troca do equipamento por modelos diferentes está associada a condições contratuais. 
Se pretender, podemos endereçar o seu pedido à equipa que o pode ajudar e contactar. Assim, querendo, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum 

Obrigado


Comentário