Assunto: Reclamação e Pedido de Substituição da Antena Parabólica sem Custos
Exmo Sr PROVEDOR
Venho por este meio reclamar, uma vez que o site do provedor está em baixo; e solicitar resolução urgente relativamente à minha antena parabólica, que foi arrancada por um temporal e deixou-me sem serviço de televisão.
Já havia alertado os técnicos da NOS sobre o estado de enferrujamento e desgaste da antena quando estes me prestaram assistência em minha casa. Na altura, garantiram que a antena ainda aguentaria mais alguns meses — previsão que se confirmou com o incidente recente. Apesar disso, ao contactar o departamento de avarias fui informado de que teria de pagar pela substituição do equipamento.
Discordo dessa cobrança.
É incoerente cobrar um cliente antigo por um equipamento visivelmente degradado, quando sei que a mesma antena é oferecida gratuitamente a novos clientes na contratação.
Esse tratamento desigual penaliza a fidelidade e revela desconsideração para com clientes de longa data.
Desta forma, solicito que a NOS proceda à substituição da antena parabólica sem custos para mim.
Se não for encontrada uma solução justa e rápida, vejo‑me na necessidade de ponderar a rescisão do meu contrato e procurar outra operadora que trate os seus clientes de forma equitativa.
Aguardo resposta e resolução em breve.
Com os melhores cumprimentos,
Luis Alvim
nif:*********