Skip to main content
Header

Sem acesso À rede no estrangeiro

  • November 11, 2025
  • 1 comentário
  • 15 visualizações

Bom dia,
tinha um contrato com serviços NOS (TV, Internet e Telemoveis) na minha residencia em Portugal. Uma vez que me mudei para o estrangeiro tive que cancelar o contrato. 
Como queria manter os números de telemóvel Português, foi-me sugerido que aderisse a um tarifário com carregamentos, onde tinha que ter o mínimo de 2 € a cada dois meses.
Após o carregamento inicial, o número funcionou cerca de um mÊs, mas depois não consegui mais voltar a carregar, na pagina de carregamento dá -me esta mensagem: “Erro Your plan does not allow you to top up”. (isto para ambos os números que possuía)
E de momento não consigo efectuar chamadas, e o mais importante, não consigo receber.

Como posso solucionar o problema?

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 11, 2025

Bom dia ​@RicardoSilvestre,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com os números em causa e o NIF associado.

Obrigado,