Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Importam-se de me explicar que contas são estas? No mesmo sítio, no mesmo dia. Enfim.18.45 * 2 = 36.9 ?
Bom dia, Tenho um cartão da Kanguro carregamento livre para utilizar a net, ontem tentei carregar e não consegui, como devo proceder para reativar o mesmo?Mais informo que só tenho o papel com o número e o mesmo não tem nenhum PIN. Obriagada
Olá,Gostaria de reportar um problema recorrente na grelha de programação (EPG) da NOS em alguns canais.Por exemplo, no Porto Canal, aparece um bloco chamado "Somos Academia" que começa às 13:00 e termina só às 00:57, ocupando praticamente toda a tarde e noite com esse único nome. No entanto, durante esse tempo passam vários conteúdos diferentes, que não aparecem listados na grelha da box nem na app.Já reparei que o mesmo também acontece por vezes na RTP 3, com o bloco "RTP 24H", que aparece durante muitas horas seguidas, mesmo quando a emissão mostra noticiários, debates ou outros programas distintos.Pelo que entendi, pode tratar-se de um erro de EPG ou falha na sincronização entre os dados enviados pelos canais e o sistema da NOS.Agradeço se puderem encaminhar esta questão para a equipa técnica e, se possível, atualizar a EPG para refletir corretamente a programação real.Obrigado.
Boa noite, fiz o carregamento na aplicação da NOS, pela opção MBway, mas até agora o valor não reflectiu no telemóvel, mas já foi debitado na minha conta. É possível verificarem o que se passa? De momento não tenho como ir a uma loja da NOS pois encontro-me no estrangeiro.
Boa noite, nao consigo aceder ao canal AMC Crime na app Nos Tv. Consigo ver na tv mas nao através da app, solicita ativação e ao tentar ativar aparece uma notificação a referir que de momento nao existem pacotes disponíveis e que de momento nao está disponível para ativação...alguma sugestão? Obrigada
Aderi a um tarifário 5G+ e a opção no iOS para ativar essa funcionalidade está desativada, não me permitindo ativar esse serviço. o que fazer e porquê isto estar a acontecer?
Boa tarde, Enganei-me no número de telemóvel que associei ao Serviço NOS de Internet Móvel Pós-Pago. Podem ajudar-me, por favor? O número que indiquei vai ser desativado? Ou o cartão que vou receber tem um número diferente associado? Grata pela atenção. Cumprimentos.
Queria saber porque a visita que tinha agendada com o técnico para hoje não foi realizada por parte do mesmo, e nem se deram ao trabalho de dizer que não vinham
Carissimos, No espaço de 1 semana recebi chamadas de 2 pessoas diferentes e números diferentes a dizer que tinham uma chamada do meu número. Verifiquei nas chamadas efetuadas e não tinha feito nenhuma chamada para aqueles números.O que fazer nesta situação? Liguei para a NOS e basicamente informaram-me que não podem fazer nada e a solução é mudar de número. Eu acho que isto não é normal, fui cliente Vodafone mais de 15 anos e nunca aconteceu isto.Deverei reportar à ANACOM e às autoridades?
Boa noite Sou cliente satélite e a internet de há 3 dias para cá está estupidamente lenta. A internet via satélite sempre foi francamente fraca, a nunca ultrapassar os 20Mbits quando a NOS publicita 40Mbits, mas nos últimos 3 dias não passa dos 2 ou 3 Mbits p/seg. É ridículo.Já fiz testes ao router, já tirei cartão e continua tudo na mesma, o que me leva a crer que haja problemas nos vossos serviços.Agradeço análise e resolução com urgência pois preciso de internet para trabalhar.ObrigadoNº de cliente C********
Bom dia, estou com um problema na box Quero puxar para trás algum programa e não dá! Diz informação indisponível alguém me pode ajudar por favor ? Estou assim a meses, ontem decidi passar na loja, a colaboradora da nos trocou me a box, mas o problema preciste na (nova) box,O que posso fazer para resolver o problema?Obrigado
Boa tarde. Estou há 3 meses no Japão e durante o primeiro mês a rede móvel funcionou sem problema(uso esim), de um momento para o outro deixou de funcionar e nunca voltou o sinal. Alguma solução? Obrigado
Boa noite Venho, por meio desta, manifestar a minha insatisfação com o serviço de internet prestado pela NOS.Há mais de 8 dias venho a ter falhas constantes no sinal de internet na minha residência. Todos os dias, aproximadamente no mesmo horário, o serviço apresenta interrupções que duram horas, geralmente durante toda a noite.Entrei em contato diversas vezes com o suporte técnico, e ao início dizem que um técnico tem que ir a casa, marcam hora e dia e não comparecem, quando ligou a reclamar existe uma mensagem falada a informar que há uma avaria na região. No entanto, o problema persiste sem qualquer solução definitiva.Além disso, em mais de uma ocasião, fui informada de que um técnico seria enviado para verificar o problema — incluindo ontem, quando me garantiram que hoje, entre 12h e 14h, o profissional estaria no local. Mais uma vez, o técnico não apareceu nem houve qualquer tipo de aviso ou justificativa para o não comparecimento e mais uma vez a mensagem ao ligar é de falha na z
Bom dia,Estou com problemas na box IRIS: para além de bloquear constantemente durante a exibição de uma gravação ou durante a pesquisa no menu, eu liguei para a NOS especificamente porque: ao avançar ou retroceder durante uma gravação, a imagem não acompanha devidamente o avanço ou retrocesso no tempo. A imagem fica com atraso, não avançando/retrocedendo os frames correspondente ao tempo que passa. Notei também que, anteriormente, quando o serviço estava OK, ao avançar com a velocidade de 16x, o normal é a imagem avançar 30 segundo de cada vez, mas agora avança ± 40 segundos. Quando avançava com x64, a imagem andava 2 min 30 segundos de cada vez, agora avança mais tempo. Mas, lá está, o tempo avança, mas a imagem não acompanha esse avanço no momento. Acontece o mesmo ao retroceder.Isto já aconteceu no final do ano passado, tendo o problema sido resolvido em fevereiro. Acontece que desde junho está a acontecer de novo e já contactei o 16990 várias vezes.Cronologia:23 junho - liguei. Man
Estou na Coreia do Sul, quando cheguei o meu numero funcionou correctamente, 2 dias depois deixou de funcionar nao mudei nada no telemovel estou numa zona com cobertura da SKT, nao consigo fazer nada que dependa do numero ou SMS, qual ‘e a solucao?
Bom dia, desde que cheguei a Coreia do sul o meu número não se regista em nenhum operador e deste modo não consigo receber SMS com o código autenticação para poder fazer o login na APP e contactar apoio.Como que isto se pode resolver ? Obrigado
Bom dia Ao ligar a tv surge a mensagem sinal fraco, sem sinal. Ja desliguei todos os aparelhos da corrente eléctrica.
Bom dia Após estar 4 dias sem tv e internet 🛜 e recebendo info do número 16990 que a avaria geral que existe na minha área ficaria resolvida . Para meu espanto hoje dia 31 continuo sem tv ou net . Liguei para vocês e vocês informam que não tem-em info the avaria geral existir na minha zona depois de muita mais gente meus vizinhos ligarem a queixarem-se do mesmo . Então vocês marcam uma visita individual que só será possível para dia 6 de agosto . Estando eu em tele trabalho acho inadmissível que primeiro não identifiquem como avaria geral na minha área sendo que o atendedor automático assim o identifica e os vossos telefonistas dizem que não tem-em essa mesma informação . Acho inadmissível esperar 10 dias pelo restabelecimento de net e tv . Não quero os vossos gigas extras de oferta mas sim a resolução célere do nosso problema . Aguardo resposta breve vossa ou tomarei outras medidas ., inclusive o cancelamento do vosso serviço por justa causa . Devido ao vosso incumprimento de prestaç
Como é possivel,que para meu espanto na página dos Smartphones para adquirir diga em alguns,PREÇO MINIMO GARANTIDO,PURA MENTIRA,onde posso fazer queixa?
Estive em Marrocos de 11 a 13 de julho. Comprei um cartão local para utilização de dados móveis e apenas usei WiFi no hotel . Estão a ser cobrados valores de roaming a mim e ao meu marido indevidamente e que se resumem a datas e horas contraditórias. Por exemplo temos mensagem de boas vindas a Espanha as 14h52 e posterior cobrança de roaming as 15h07.Fui escrupulosamente cuidadosa com o uso dos dados móveis para não ter surpresas e quando recebo a fatura deparo me com mais 25€+IVA de comunicações de roaming. Recuso me a pagar os valores em causa porque não me dão uma justificação valida para o sucedido
Boa tarde, fiz o pedido de 3 números de telemóvel da Digo para o contrato da NOS, via email, no passado domingo dia 27/07/2025, contudo até hoje ainda não foi efetuado.Em que me podem ajudar.Obrigado
Não existe serviço, pelo menos na minha casa, desde as 11.00h. Está em curso alguma intervenção nesta zona que justifique a situação?
Boa tarde Gostaria de saber os preços dos serviços com o protocolo dos sindicatos SINTAP.Aguardo resposta o mais rápido possível.Vera
Bom dia,Estou sem serviço desde ontem á tarde, dizem que há uma avaria na zona, continua?Cumprimentos
No dia 14/07/2025 fui até a loja da nós que fica no Auchan de Famalicão, fiz a contratação de um pacote de internet que ficou agendado para o dia 22/07/2025, chegou o dia e ninguém me ligou para dar qualquer tipo de satisfação sobre a instalação. No dia seguinte liguei para o apoio da nós e me foi informado que o atendente colocou algum documento da morada de forma errada por isso não foi feita a instalação. Ok, foi resolvido o erro e foi reagendado para o dia 29/07/2025, o rapaz que veio fazer a instalação veio até minha casa ligou e eu estava trabalhando, retornei a ligação 5 minutos depois e o mesmo já tinha cancelado a instalação, minha esposa estava em casa aguardado mas ele disse que não podia fazer mas nada por que já tinha cancelado. Eu esperei por 15 dias e por causa de 5 minutos vocês queriam reagendar a instalação para o dia 05/08/2025.isso é uma falta de respeito com os clientes, chega a ser absurdo, eu posso esperar 15 dias e vocês não podem esperar 5 minutos. Além de tudo
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.