Skip to main content
Header

Pedido de Esclarecimento sobre a Devolução Indevida de Box de TV

• November 14, 2025
  • 3 comentários
  • 34 visualizações

Em junho deste ano, suspendi o serviço de internet da NOS e também fiz a portabilidade do meu número móvel. Devolvi imediatamente o router e os cabos à vossa empresa.
No entanto, a NOS tem solicitado a devolução de uma box de TV, mas eu nunca ativei qualquer serviço de televisão e nunca tive uma box em casa, portanto não existe nenhum equipamento desse tipo para devolver.

Já fui a uma loja para informar os colaboradores sobre este problema, e fui orientado a apresentar uma reclamação ao Provedor através da internet. Eu já o fiz, mas depois recebi uma mensagem da NOS a pedir que eu entrasse em contacto através da Área de Cliente ou do fórum.
Como só falo chinês, não consigo comunicar por telefone, o que dificulta muito a resolução deste assunto.

Peço, por favor, que verifiquem os registos e esclareçam esta situação o mais rapidamente possível. Muito obrigado.

3 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 14, 2025

Boa tarde ​@Guanghou,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

• Autor
  • Byte
  • November 18, 2025

Boa tarde ​@Guanghou,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

I have sent you my NIF. When can I expect to receive your reply?

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 18, 2025

Hello ​@Guanghou,

We are looking into this situation via private message and will get back to you as soon as possible. We kindly ask you to wait, please.

Thank you