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Avaria Vila Nova de Gaia há mais de 12 horas

  • November 19, 2025
  • 3 comentários
  • 29 visualizações

Serviços de internet fixa, Wi-Fi e televisão indisponíveis desde, pelo menos, as 08h. Seria importante os clientes serem informados dos motivos de avaria em si, informação “avaria na sua área de residência” é insuficiente. Salientar ainda a inoperacionalidade da aplicação tv nos no telemóvel. Pese embora a atribuição de 100GB de dados móveis, em género de compensação pela internet fixa, há um conjunto de serviços contratualizados que não estão a ser fornecidos, pelo que todos os clientes afectados deveriam ver deduzidos, nas suas facturas, os valores correspondentes ao período de indisponibilidade dos serviços contratados.

3 Comentários

Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • November 19, 2025

Boa noite, ​@ANA SARTÓRIS 

Quanto ao motivo de se encontrar sem acesso ao serviço, é por existir uma avaria e se foi informada que seria de exteriores, é necessário que exista uma intervenção da equipa respectiva, nada mais temos a acrescentar, a não ser que lamentamos o transtorno. 

No entanto, e como não temos conhecimento de que existam dificuldades com a App NOS TV, por favor, detalhe-nos a dificuldade. 
Obrigado,


Boa noite,

A tipologia de avaria seria importante informação a ceder aos clientes, tal como a localização do problema em causa (problema central? Caixa de ligações? Sobrecarga? Roubo de cabos/fibra óptica? Na rua, proximidade, concelho, distrito?). O conhecimento sobre a tipologia de avaria, área afectada e origem da mesma permite ao cliente adoptar medidas minimizadoras do impacto da ausência dos serviços… recordo que a NOS chegou a ter um espaço de informação aos clientes sobre o estado da rede, intervenções planeadas e inesperadas, porém, desde abril de 2025 que nada é colocado nesse local do site (ocorrências).

No que concerne à NOStv, a aplicação nem sequer abre no telemóvel… já foi desinstalada e instalada várias vezes, sem sucesso… quando se carrega para iniciar sessão, a aplicação fecha automaticamente… 

Cumprimentos,

 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • November 20, 2025

Bom dia ​@ANA SARTÓRIS,

Compreendemos perfeitamente e lamentamos o transtorno.
Uma vez que a avaria já se encontra identificada e em resolução, pedimos que aguarde, por favor.

Relativamente à App NOS TV, confirme-nos a marca e modelo do equipamento onde a tem instalada e também a versão do software.
Noutros equipamentos, consegue ter acesso?

Obrigado,