Na sequência de chamada telefónica para a NOS, que é sempre difícil, foi-me dada indicação de que o serviço de Internet e televisão seria reposto hoje, às 22.00h. Entretanto, recebi mensagem de que só será reposto às 22.00h, mas de amanhã, dia 18. Atendendo a que existe um período superior a 24h sem serviço de Internet e de televisão, já fiz reclamação (Livro de Reclamações), com base no parágrafo 1⁰, do Artigo 129, da Lei n⁰ 16, de 16 de Agosto de 2022 (atualizada em 2024). Com base no aqui se dispõe, a NOS Comunicações deve descontar na fatura dos clientes o montante relativo ao tempo em que não forneceu serviço. É o mínimo! Para já não referir os incómodos causados, particularmente quando dependemos da rede para gestão pessoal e profissional. Não acredito que a NOS não tenha técnicos habilitados para resolver um problema de fornecimento de serviço num período inferior a 24h. Eu já fiz a respetiva reclamação! Temos deveres, mas também direitos! E nem sei se todos os clientes foram informados da previsão de resolução da falta de sinal
Reclamação
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.