Skip to main content
Header

Reclamação

• November 17, 2025
  • 4 comentários
  • 17 visualizações

Na sequência de chamada telefónica para a NOS, que é sempre difícil, foi-me dada indicação de que o serviço de Internet e televisão seria reposto hoje, às 22.00h. Entretanto, recebi mensagem de que só será reposto às 22.00h, mas de amanhã, dia 18. Atendendo a que existe um período superior a 24h sem serviço de Internet e de televisão, já fiz reclamação (Livro de Reclamações), com base no parágrafo 1⁰, do Artigo 129, da Lei n⁰ 16, de 16 de Agosto de 2022 (atualizada em 2024). Com base no aqui se dispõe, a NOS Comunicações deve descontar na fatura dos clientes o montante relativo ao tempo em que não forneceu serviço. É o mínimo! Para já não referir os incómodos causados, particularmente quando dependemos da rede para gestão pessoal e profissional.  Não acredito que a NOS não tenha técnicos habilitados para resolver um problema de fornecimento de serviço num período inferior a 24h. Eu já fiz a respetiva reclamação! Temos deveres, mas também direitos! E nem sei se todos os clientes foram informados da previsão de resolução da falta de sinal  

4 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • November 17, 2025

tem de pedir depois de estar resolvido 

Chegará indicação através da reclamação! Enviada para a ANACOM e para a NOS Comunicações. 

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • November 17, 2025

então pronto aguarde

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 17, 2025

@Carlos Godinho, boa noite. 
Pelo que indica já expôs a situação através de outros meios, pelo que pedimos que, por favor, aguarde a resposta. 
Obrigado,