Skip to main content
Header
Resposta

UMA - imagem desfocada, mais ainda nas gravações

  • November 20, 2025
  • 4 comentários
  • 31 visualizações

Bom dia, tenho a box UMA e nos últimos dias a imagem tem falhas de qualidade, parecendo pixalizada. A situação é ainda mais grave quando “ando para trás” no programa que está a dar no momento, ou quero ver algo que  deu à alguns dias. A visualização é impossivel. 

Já desliguei várias vezes a box na tomada de energia, até desliguei o rooter, os cabos estão todos ligados, mas o problema mantém-se.

Alguém pode ajudar?

 

Melhor resposta por ByteSábio

faça um diagnóstico à box na my NOS

 

4 Comentários

ByteSábio
Forum|alt.badge.img
  • Resposta
  • November 20, 2025

faça um diagnóstico à box na my NOS

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 20, 2025

Boa tarde ​@Carlos Capelo,

Agradecemos a sua mensagem e sugestão do ​@ByteSábio.

Partilhe connosco o seu testemunho sobre o diagnóstico da app my NOS.

Indique-nos também, por favor, se a situação ocorre apenas em conteúdos de canais especificou ou todos os conteúdos.

O serviço instalado é fibra ou satélite? 

Obrigado


Obrigado pelas vossas respostas.

Fiz o despiste através da app my NOS, não conseguiu arranjar a anomalia que detetou (“a qualidade do sinal do equipamento é má”), e a solução dada foi agendar um atendimento técnico.

Esperemos que seja resolvido.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 20, 2025

Boa tarde ​@Carlos Capelo,

Agradecemos o seu testemunho.

Sendo que realizou o agendamento através da my NOS, por favor aguarde pelo mesmo. Certamente que o técnico NOS conseguirá resolver a anomalia.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado