Skip to main content
Header
Resposta

recebi o vaucher, so que as tvs estão esgotadas,

Fiz mudança de pacote pois oferecia um aparelho de tv, so que as mesmas estão esgotadas. Agora pago tv e nao tenho aparelho. Como irão resolver este problema? Ou terei que ir a tribunal . Porque vendem se não podem entregar ps serviços oferecidos? Esyou muito  chateada. 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Fiz mudança de pacote pois oferecia um aparelho de tv, so que as mesmas estão esgotadas. Agora pago tv e nao tenho aparelho. Como irão resolver este problema? Ou terei que ir a tribunal . Porque vendem se não podem entregar ps serviços oferecidos? Esyou muito  chateada. 

Boa tarde, a TV de oferta é de 32 “ ? Parece haver stock

9 Comentários

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • March 5, 2025

Bom dia ​@SARA ANGELICA LOPES DA CUNHA,

Lamento mas tem de ir acompanhando a disponibilidade de stock disponível através da Loja NOS durante o prazo de validade do voucher. 

Obrigado. 

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • March 5, 2025

Boa tarde, a TV de oferta é de 32 “ ? Parece haver stock

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 5, 2025

Boa tarde ​@SARA ANGELICA LOPES DA CUNHA,

Agradecemos  a sua mensagem e partilha da comunidade sobre o tema.

Conforme partilhado pelo ​@Jose Rodrigues, existe em stock o modelo de televisão passível de aplicar o desconto de adesão que escolheu.

Pode aceder diretamente à página deste equipamento, na Loja Online NOS aqui.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Fiz mudança de pacote pois oferecia um aparelho de tv, so que as mesmas estão esgotadas. 3 semanas à espera e ainda sem televisão, quanto mais tempo tenho que esperar? Antes que acabe a validade da voucher.. agradeço a vossa resposta 

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • November 16, 2025

quando acaba o voucher?

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 16, 2025

Boa tarde, ​@Rui Alberto Filipe 

Lamentamos a situação. 
De momento, não temos uma previsão da reposição de stock que possamos partilhar. Assim, sugerimos que fique atento à Loja Online NOS. 
Obrigado,

Fiz mudança de pacote pois oferecia um aparelho de tv, so que as mesmas estão esgotadas. 3 semanas à espera e ainda sem televisão, quanto mais tempo tenho que esperar? Antes que acabe a validade da voucher.. agradeço a vossa resposta 

a voucher acaba 31 dezembro 2025

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa tarde ​@Rui Alberto Filipe, não há outra forma de resolver a situação senão a que já foi recomendada pelo moderador ​@Mário P., acompamhe diariamente a loja online, porque inesperadamente sobre haver as Tv’s disponiveis para compra, se eventualmente tal não acontecer até ao final do ano, volte a postar aqui para que a moderação possa ajudar.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 17, 2025

Boa tarde ​@Rui Alberto Filipe,

O ​@Jose Rodrigues fez uma boa recomendação.

Partilhe com a comunidade se surgir mais algum tema. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado,