Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Olá, gostaria de saber se posso pedir a portabilidade apenas do número [seu número] para outra operadora sem afetar o meu pacote atual (TV/NET/VOZ). Caso não seja possível, podem confirmar se haverá penalização e de quanto seria?Obrigado(a)
Bom dia, já estou a tentar cancelar abfidelizacao (por motivos de estadia prolongada no estrangeiro) à cerca de 2 meses, todas as semanas alguém da NOS entra em contacto comigo para pedirem novas informações. Esta semana disseram que era o último documento e desde então não me enviaram nenhuma confirmação. Gostaria de ajuda por favor
Boa tarde!!!!é normal suspensão de serviços sem aviso prévio? Faturas com serviços que não tenho e não uso não estando ativo o número que dizem? Cancelei Benfica tv muito dentro da janela de dias que me disseram e continuam a cobrar?
Boa noite,Acho que este tópico já foi altamente discutido no fórum mas volta a destacar a péssima velocidade do kanguru XL a partir das 21h da noite com uma velocidade de 0,30MB e menos no código postal 2810 mas também em qualquer zona da grande Lisboa.Uso este serviço há vários anos e acontece sempre o mesmo no período da noite.Durante o dia o serviço é aceitável (ainda que muito longe das velocidades anunciadas) mas pela noite é totalmente impossível usar com velocidades inferiores a 0,50.É o segundo modem que tenho com o mesmo tarifário e também testado e comprovado em diferentes zonas do país, pelo que a conclusão é que o serviço é péssimo.Alguém sabe dizer se é melhor o serviço da Vodafone ou MEO? E se o modem está bloqueado e se pode facilmente comprar outro cartão? obrigado
Estou sem Internet, o WIFI está ligado, nenhum aparelho tem acesso.
Boa tarde.Gostaria de saber custos para ter um hotspot com cartão de dados associado à minha conta NOS.Obrigado.
Boa noite,Nos últimos dias não tenho conseguido aceder à maioria dos sites através do computador (com wi-fi da NOS ligado). Num primeiro momento achei que fosse um problema com o pc, mas já o levei a um informático que lhe repôs os dados de fábrica, e o problema continua.Liguei os dados móveis aos pc e consigo aceder normalmente aos sites.Pode haver algum problema com a minha internet fixa?Obrigada.
Boa Tarde, aderi ontem ao Nos Kids para minha filha e adicionei alguns números de contacto hoje queria adicionar mais alguns e reparei que não consigo ter acesso a pagina para poder adicionar os números restantes.
boashoje pelas 10 horas o meu serviço net e tv em fernao ferro falhou e não restabeleceu. è um problema meu ou local.obg
Alterei o local da minha TV e agora precisava de um cabo maior para a ligação (box>tv). A Nos fornece um cabo maior para o efeito? Existe algum custo? Obrigada
Exmo(s). Senhor(es), Venho por este meio apresentar uma reclamação formal relativamente à instabilidade recorrente do serviço de internet/Wi-Fi fornecido na morada [inserir morada], um imóvel de ocupação sazonal que exploro em regime de alojamento local. Ao longo dos últimos meses, tenho recebido reclamações frequentes por parte dos hóspedes relativamente à fraca qualidade e constantes interrupções do serviço de internet. Estas falhas não só comprometem a experiência de quem utiliza o imóvel como também têm impacto direto na reputação do alojamento e nas avaliações online, o que prejudica a minha atividade comercial. Sendo este um serviço essencial atualmente — especialmente quando muitos hóspedes dependem da internet para trabalho remoto — a sua instabilidade torna-se um fator crítico. Apesar de continuar a cumprir com o pagamento regular do serviço contratado, a qualidade do mesmo não tem correspondido minimamente ao esperado ou ao acordado contratualmente. Solicito, por isso, uma in
Comprei uma película de ecra na loja da NOS na bela vista e o meu ecrã estalou mesmo tendo a película.Nao percebo o que aconteceu.Ela foi aplicada na loja e por sinal tive 1 hora à espera da aplicação.
activei um perpay sporttv de 5 dias mas nao corresponde ao que quero. como desativar e nao ser facturada
Boa tarde,Encontro me de férias pela zona norte e, em particular, no conselho de Alijó. Estou sem rede móvel e sem acesso às comunicações.Tive que comprar um router MEO para conseguir fazer chamadas pelo WhatsApp.Qual é a vossa solução? Não será necessário estudar o desenvolvimento da vossa rede móvel no interior?Aguardo resposta
Boa tarde Tenho um pack de desporto ativo há 2 anos que renova anualmente e hoje não tenho acesso aos canais tendo na APP my nos os canais na mesma subscritos conforme imagem em anexo.Gostaria de um esclarecimento sobre esta situação.Obrigado
Boa tarde,Tenho uma pergunta, que é a seguinte :E possivel o não, ter a televisão da NOS para França, se é possivel, como aderir e quais são os preços So preciso ter a televisão sem box, so atraves da app : NOS TVMuito obrigado pela resposta
Olá, estou com um problema na rede móvel. O meu telemóvel mostra “268 03” em vez de “NOS”, e não tenho acesso a dados móveis nem consigo fazer chamadas. Já reiniciei o telemóvel, ativei/desativei o modo avião, e até fiz reset às definições de rede, mas nada resultou. Estou ligado por Wi-Fi, mas preciso urgentemente de rede móvel. Podem ajudar-me, por favor?
Ola boa tarde, Vinha pedir por favor informação,Tenho 1 fatura em atraso e outra que ira acabar o prazo dia 4 para pagamento.Gostaria de saber como proceder para pedir pagamento em prestações.. Cumprimentos
Bom dia,Vivo no estrangeiro e não tenho obrigatoriedade mensal, apenas tenho de carregar o cartao de 3 em 3 meses para o manter activo. Infelizmente deixei passar o limite e o cartao está bloqueado. Como tal, não será possivel carregar pela app porque não recebo mensagens de segurança, terá de ser mesmo pelo staff da NOS aqui?
Adquiri o cartão na loja por 10,80€ pois não me conseguiram associar o cartão NOS KIDS ao meu pacote já existente. (BIZARRO), pois o intuito seria ter todos os meus serviços agregados ao mesmo pacote, Sport Tv, Plume, TV , 2 Telemoveis....enfim!Continuando e seguindo as instruções para associar o cartão em separado à minha area de cliente.Espasme-se quando associei o serviço na área de cliente para começar a preparar a experiência para o meu filho começar a tirar partido da mesma!1- Disseram-me que iria beneficiar de 2 meses de oferta, falso! Pois na area de cliente é possivel constatar a mensagem "Garanta que tem 4,99€ até 24-06" implicando desde logo um carregamento! [Imagem com o número NOS Kids]2- Impossibilidade de gerir os contactos, nomeadamente definir os 20 contactos telefonicos pois ao clicar em "Gerir NOS Kids" redirecciona-nos para outra página onde essa informação não me é possivel ser inserida.[Imagem com o número NOS Kids][Imagem com o número NOS Kids] Tenho prints de tu
e os dias de começo e de fim considerados . obrigado
Gostaria de confirmar se este cartão SIM M2M da NOS deve funcionar corretamente com um modem Maestro M100 2G para efeitos de transmissão de dados para a E-Redes, utilizando o serviço Circuit Switched Data (CSD).A E-Redes realizou testes de comunicação e informou que os dados não estão a ser transmitidos com sucesso.Recebi ainda informações de que modems como o Maestro M100 2G já não funcionam na rede NOS, devido à desativação da rede 2G.Se isso se confirmar, poderiam, por favor, recomendar um modelo de modem que seja atualmente compatível com a vossa rede NOS e que funcione com cartões SIM M2M para a comunicação com a E-Redes por CSD?Agradeço, desde já, o vosso apoio.Com os melhores cumprimentos,Andrey
Como cancelar o pedido de cartão pré pago
OláNeste momento estou a viver no estrangeiro e pedi o cancelamento do meu contrato de telemóvel. Aparentemente já está cancelado porque já não tenho sinal do telemóvel, mas queria manter o mesmo número num tarifário livre total com 1 giga de internet apenas para comunicações essenciais Seria possível fazer essa ativação apartir daqui visto que estou no estrangeiro e sem sinal para ligar para o 16990?
Há três dias que estou sem serviços NOS, Tv Internet ... Há tres dias que contacto a linha de apoio ao cliente .Tudo que oiço é " Há um problema exterior a equioa esta a resover, estara concluído as 18h do 30, depois no dia e1 antes das 19 e hoje dia 1 a mesma coisa. Como me podem ajudar
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.