Como criar ou comentar um tópico no Fórum NOS
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Boa Noite,Pretendo comprar um telemóvel, mas o mesmo encontra-se esgotado na loja online. É possível em loja física ainda haver stock?Também relativamente aos vouchers, dá para aplicar num pagamento a prestações? Obrigada
Bom dia.Apareceu-me na box a oferta do Pack Sport TV + BTV Anual (36,99€) mas surgiu-me uma questão. Com este pack conseguirei ver a Sportv TV e a BTV na app NOS quando estiver fora do país? Ou este pack é só mesmo em televisão?Questiono o mesmo relativamente ao Pack Sport TV + BTV + DAZN Anual (49,99€), por favor.Desde já o meu obrigado.
Boa tarde, Há cerca de um mês que a net fixa tem tido problemas durante o dia, vai abaixo e depois fica lenta, mas principalmente a partir das 22h está sempre lenta e chegamos a ficar sem serviço. Liguei para a linha que me indicou que estava uma intervenção para ser feita na box mas que não tinha sido feita. Como estive quase durante um mês a trabalhar nestas condições, agradeço o valor da net creditada na próxima fatura pois o serviço foi ineficiente. Obrigada
Boas, fiquei sem comunicações no meu telefone sem aviso prévio. Sei que o motivo foi falta de pagamento, porém não consigo fazer o pagamento de maneira nenhuma nem pela app nem vocês me mandaram faturas ou entidades para e-mail ou Sms, uma incompetência da vossa parte, estou farto de tentar contactar linhas de apoio e não consigo agradeço rápida resposta. Por telemóvel ou por mail.*******************************@gmail.com
Bom dia, sou cliente Nos e no dia 04/09 contactei a linha de apoio para reclamar valor de factura e erro de contratação. Foi me indicado que a factura iria ser corrigida e que poderia ver na app mynos; até hoje ainda não tive resposta. Não quero ligar para a linha de apoio visto que estou no estrangeiro e demora uma hora para ser atendido. Gostava de saber o estado da reclamação em relação ao roaming visto que no momento da mudança de tarifário não me foi indicado o custo do roaming permanente, apenas indicaram que teria acesso a 16gb e não os 60gb contratados. ncliente: *********, nif ********José Fraga Moura
Olá,Por vossa sugestão e por detectarem falhas técnicas na internet + televisão, fui contatado para visita de técnico na passada sexta feira dia 12/09 das 12h ás 14h que implicou ter uma pessoa em casa a aguardar.Vou começar pela falta de profissionalismo e amadorismo, recebi um relatório antes da hora marcada da visita, assinado apenas pelo técnico.O fim de semana a receber notificações na app que o serviço seria reagendado para o dia 12 á mesma hora, sim dia 12…Não consigo falar com o apoio ao cliente sem ser com um bot, impossível falar com alguém para fazer uma reclamação. Provavelmente será propositado.Como resolver isto?
OláEstive a fazer umas mudanças aqui por casa e troquei a Box para o quarto.Quando a fui ligar, ela não acedia aos seus conteúdos, gravações, guia de programas, etc... ou seja: a Box estava a trabalhar como se fosse apenas um descodificador digital para apanhar os canais. Não me permitindo aceder ás suas funções Tentei ligá-la no outro quarto e nada... dava a mesma coisa Voltei a ligá-la na sala e ela voltava a trabalhar perfeitamente bem Ás tantas dei por mim a experimentar a Box em todos os compartimentos da casa e fiz também o restauro dos parâmetros Cheguei então á conclusão que ela só trabalha corretamente na Sala e na Cozinha Alguém sabe o que poderá ser?
Boa noite. Desde á cerca de um mês que a rede de telemóvel e de dados está uma miséria em Esposende. No meu local de trabalho sempre tive óptima rede de voz e dados. Desde início de agosto para poder usar o telemóvel tenho que sair para a rua. Acontece com a nos e Vodafone. Que raio se passa. Pagar por um serviço que está tão degradado não tem lógica. Como posso saber o que se passa e quando volta ao normal? Tenho que decidir se troco de operadora.
Boa tarde, Gostaria de solicitar a desactivação do roaming internacional fora da uniao europeia para os cartões associados à minha conta.Vou de viagem a Marrocos e quero estar descascado que não tenho gastos adicionais. Obrigado
Gostaria de saber se o firmware mais recente para o GiGa Router (cilindro)? modelo: TCG310Jversão: 2.1.2 Se houver algo mais recente como solicitar a sua actualização. Obrigado a todos.
Perdi o PIN e lembrei-me de ir à minha área de cliente. Ora acontece que me estão a pedir um código que foi enviado para o meu telemóvel. Como é que eu posso dar o código se não consigo ligar o telemóvel? Não quero ser desagradável, mas isso não tem sentido nenhum. Deveria haver mais opções de segurança, porque senão caímos num círculo vicioso do qual não nos libertamos.Agora, por favor, digam-me o que é que devo fazer para resolver o meu problema?Obrigado
Gostaria de saber como altero os gigas de dados móveis de cada cartão sem alterar o pacote contratado
O meu projector apenas suporta ipv4 e não o consigo ver do telemóvel quando ligado à rede plume de casa. Vejo no telemóvel a rede em ipv6. O router produz ipv4 mas queria perceber se a plume tem alguma tecnologia que configura e mete em ipv6 Está em modo bridge mas não consigo forçar o ipv4.Ha forma de forçar ipv4 pela rede plume? Obrigado
Boa tarde,A minha sala só tem uma saida de antena...mas preciso colocar a televisão na zona oposta à atual.Antigamente era fácil: comprar cabo; coxial duplo e lá ia a tv para outro lado.Como faço agora?Contrato serviço nos?
Tenho dados moveis disponíveis mas não consigo aceder à internet
Como todos os meses renovei o meu tarifário dia 23, acontece que a minha prima estava a brincar com o meu telemóvel e alterou-me o tarifário para o wtf t, sendo que agora tenho que carregar 11,8€ até dia 30. Já voltei a alterar para o w mas tenho que carregar os 9,8€. Gostaria de saber se é possível resolver isto sem custos uma vez que renovei o tarifário à pouquíssimo tempo
Bom dia.Tenho um serviço fixo NOS com o Router 6.0 que, desde o ano passado, apresenta o sintoma de as portas Ethernet ficarem bloqueadas a 100 Mbps, causando limitações e instabilidade no fornecimento da internet contratada (500 Mbps).Há um ano, senti a internet fixa instável e, após algumas verificações, detetei que a porta onde meu computador estava ligado não ultrapassava 93/94 Mbps. Contactei o apoio técnico, que, após um reset no router, fez a porta voltar a sincronizar a 1 Gbps, permitindo atingir a velocidade contratada (500 Mbps).Acontece que, passada uma semana, o mesmo sintoma voltou a ocorrer em portas diferentes, e um técnico foi deslocado para realizar a substituição do router.Menos de três meses depois, o “novo” router voltou a apresentar o mesmo problema. Após um reset, ele funcionava durante uma semana e voltava ao mesmo estado.Recentemente, um técnico voltou ao local e trocou novamente o router. No entanto, após um mês, o problema persistiu (infelizmente, quem registr
Olá boa noite venho por este meio solicitar uma resposta sobre a box uma tv é que ligo a box a televisão mas dá-me erro que diz se o cabo esta bem ligado é que já reclamei a box uma tv dame sempre erro e porquê esta situação e como posso resolver esta situação. Obrigado
Como eu posso ter o histórico do meu roteador ?
Não tenho o pin do meu tlm como iniciar?
Boas ! A luz da box está intermitente e os canais sempre a mudar automaticamente....qual o possível problema e respectiva solução? Obrigado
Todos os canais com a Box estão em Português, uma série de canais no formato analógico com passagem a digital com o conversor estão em inglês. E não me digam que é da definição do televisor, porque isso não existe, são televisores antigos sem nada disso, o problema é que o sinal está a chegar em inglês. A Vodafone teve o mesmo problema e foi resolvido pela Vodafone!
Mandei vir um cartão nós kids não sou cliente da nós, então mandei vir um kids pré pago com carregamentos , mas não recebi a mensagem com o link para ativar o cartão , como faço ? Obrigada
Bom dia!! Estou a tentar fazer a portabilidade do meu antigo número na WTF mas não me aparece essa opção na APP, o que posso fazer?
Boa tarde,Ao testar a cobertura da rede de fibra na minha morada (no site da NOS), é-me dada a informação de que a mesma não tem rede de fibra disponível.No entanto, averiguando a disponibilidade de rede através do site da Anacom, com informação fornecida pelas operadoras, a minha morada apresenta cobertura pela rede de fibra. Existe alguma forma de chegar ao departamento responsável para determinar qual a informação correta, uma vez que a NOS transmitiu à Anacom informação contrária ao que apresenta no seu site? Agradeço desde a vossa ajuda.
17 soluções
7 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.