Skip to main content
Header

Pessimo Serviço

  • November 22, 2025
  • 3 comentários
  • 9 visualizações

Estou a mais de 15 dias tb.

ja liguei para a NOS 2 vezes e não foi possível resolver a situação. Agendaram uma visita técnica para hoje e pela manhã mandam SMS a dizer que está cancelada a visita porque a situação está resolvida, mas NÃO ESTÁ!!!

e lá vou eu ligar mais algumas vezes e explicar o problema.

uma vergonha, só sabem vender pacotes, como não é urgente resolver o problema de um cliente que não tem televisão a mais de 2 semanas????

3 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • November 22, 2025

Pois… e não explicou o que se passa..


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • November 22, 2025

Infelizmente vai ter que ligar e agendar novamente sim


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 22, 2025

Boa tarde, ​@Marcia Sophia Ferndes 

Estamos aqui para ajudar. 
Deste modo, querendo a nossa ajuda, por favor, detalhe-nos a dificuldade que encontra com o serviço NOS. 
Obrigado,