Skip to main content
Header
Resposta

fui enganado

• November 19, 2025
  • 5 comentários
  • 18 visualizações

Estou a 1 ano com internet e to em casa. Minha esposa perdeu o telefone, e fui à loja do Gaia shopping para recuperar o número e levantar um telemóvel a prestação. Quando sob orientação de um supervisor, o atendente não procedeu a compra, pelo simples facto de minha esposa não ter o cartão permanente. Isso é mentira, esse ano já tive oportunidade de comprar, e não quis, e agora vem com essa de cartão permanente??? 

Melhor resposta por Mário P.

@764588Américo Almeida, para compra a prestações na NOS é necessária a apresentação da seguinte documentação:

• Cartão Cidadão ou Cartão/Certificado/Título de Residência Permanente
    • Passaporte não é documento elegível para contratos de prestações
    • Cartões, Certidões ou Títulos de Residência com a palavra “Temporário” não são documentos elegíveis para contratos de prestações

Obrigado

5 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 19, 2025

@764588Américo Almeida, boa noite. 
Quando refere cartão permanente a que se refere? Precisamos de mais informações para conseguirmos compreender a questão e, por conseguinte, ajudá-lo. 
Obrigado,

@764588Américo Almeida, boa noite. 
Quando refere cartão permanente a que se refere? Precisamos de mais informações para conseguirmos compreender a questão e, por conseguinte, ajudá-lo. 
Obrigado,

Cartão de residência “permanente”.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • November 19, 2025

@764588Américo Almeida, para compra a prestações na NOS é necessária a apresentação da seguinte documentação:

• Cartões, Certidões ou Títulos de Residência com a palavra “Temporário” não são documentos elegíveis para contratos de prestações

Obrigado

Obrigado

E não podiam ter falado isso há 1 anos atrás **********? Paguei 1 ano dessa ***** de internet de vcs que vive com falhas pra nada ! Comeram 1 ano do meu dinheiro. 1 ano jogado fora. 

Pra pegar dinheiro e enganar, todos vcs são uns amores, más para ajudar ? Ajudam em porra nenhuma. 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 21, 2025

Bom dia ​@764588Américo Almeida,

A sua mensagem foi editada por não respeitar as boas práticas do Fórum NOS. 
Pedimos mantenha um discurso sem ofensas ou linguagem imprópria.

Conforme indicado pelo ​@Mário P., esta é a documentação necessária para realizar a compra de um equipamento a prestações com a NOS.

Partilhe com a comunidade se surgir alguma outra questão. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado,