Skip to main content
Header
Resposta

Apoio Tecnico

  • October 14, 2024
  • 6 comentários
  • 74 visualizações

O router não permite editar regras de Port-Forwarding nem apagar nenhuma regra existente. 

 

Há algum email que se possa reportar a situação?

 

Não tenho paciência para falar com a assistência, só preciso criar um pedido de suporte interno e que verifiquem o problema.

Melhor resposta por João H.

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @João Tiago Santos Fiães Vieira e partilha do @Guimas.

Sugerimos que faça um reset de fábrica ao router e teste nova configuração.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

6 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • October 14, 2024

Tem sempre que ser por telefone. Provavelmente vão te dizer para efetuares reset de fábrica ao router


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • October 14, 2024

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @João Tiago Santos Fiães Vieira e partilha do @Guimas.

Sugerimos que faça um reset de fábrica ao router e teste nova configuração.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Byte
  • November 23, 2025

Bom dia o entender não funciona e quando tiro da tomada está assim, onde posso conseguir outro?


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • November 23, 2025

Sendo um plume tem que ligar ao apoio técnico


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • November 23, 2025

Sim, mas como está danificado e isso é da propriedade da NOS pode ter custo 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 23, 2025

Boa tarde, ​@Jorge Cuba 
Queremos ajudar. 
Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que, por favor, nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum
Obrigado,