Bom dia,
A minha Box HD da Iris apresenta o led laranja de conetividade desligado e assim não sei se a box tem conetividade.
Bom dia,
A minha Box HD da Iris apresenta o led laranja de conetividade desligado e assim não sei se a box tem conetividade.
Como resolver e ligar o led laranja de conetividade?
Obrigado
Vou assumir que não tem acesso mesmo aos interativos? ( programas gravados, infos)
Desligue o cabo coaxial em ambas as pontas e volte a ligar.
Boa tarde
Pode tentar fazer uns despistes básicos:
Hard Reset:
Carregue sem largar o botao P- da box, desligue a alimentaçao, sempre carregando no botao, volte a ligar a alimentaçao e quando no mostrador da box começar a aparecer o numero 05, já pode tirar o dedo do botao. A box vai mostrando os numeros até 100 e em seguida desliga-se, espere uns minutos e volte a liga-la.
Se nao der resultado tente repor os valores por defeito:
A reposição de valores originais, para que ultrapasse essa situação, vai eliminar: lista de canais favoritos; PIN de bloqueio de canais e configurações da box (imagem, som.etc), terá de voltar a configurar estes parametros.
Esta operação pode levar alguns minutos, siga os seguintes passos:
1.carregue em "Menu"
2.escolha a primeira opção mais à esquerda (roda dentada)
3.carregue na "Configuração técnica"
4.escolha "Repor parâmetros originais"
5.carregue em "Sim"
Boa sorte
Boas,
Já tentei hard reset e repor os valores por defeito, mas nada funcionou.
Assumindo que a ligação por cabo coaxial não está com maus contactos.
Sugiro que envie mensagem privada para a equipa de moderação através do perfil
Obrigado
Boa tarde
Pode também experimentar outro processo:
Carregue na tecla Menu/opcões: configuração tecnica: conectividade: primeiro escolher FTTH, de seguida voltar a selecionar conectividade e escolher Docsis. aguardar uns segundos até a luz laranja voltar a ligar.
isto vai forçar o modem da box a iniciar sem ter que desligar a box.
Boa tarde,
Obrigado pela ajuda
Boa tarde,
Obrigado pela ajuda
Nesse caso possivelmente a box está avariada, se tiver uma loja NOS perto de si, pode trocar por outra box, contudo, tente primeiro a ajuda do apoio tecnico.
Boa tarde,
Obrigado pela ajuda
Nesse caso possivelmente a box está avariada, se tiver uma loja NOS perto de si, pode trocar por outra box, contudo, tente primeiro a ajuda do apoio tecnico.
Sugiro que envie mensagem privada para a equipa de moderação através do perfil
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho e ajuda partilhada pela comunidade.
Está sem acesso a conteúdos iterativos da box como Videoclube e gravações automáticas?
Obrigado
Para despiste, se tiver outro local da casa onde ligar a box, para ver se o problema se mantem, teste, se tiver conetividade pode ser problema da ligação do cabo.
Boa tarde
Sim isso mesmo.
Boa tarde
Pode tentar fazer uns despistes básicos:
Hard Reset:
Carregue sem largar o botao P- da box, desligue a alimentaçao, sempre carregando no botao, volte a ligar a alimentaçao e quando no mostrador da box começar a aparecer o numero 05, já pode tirar o dedo do botao. A box vai mostrando os numeros até 100 e em seguida desliga-se, espere uns minutos e volte a liga-la.
Se nao der resultado tente repor os valores por defeito:
A reposição de valores originais, para que ultrapasse essa situação, vai eliminar: lista de canais favoritos; PIN de bloqueio de canais e configurações da box (imagem, som.etc), terá de voltar a configurar estes parametros.
Esta operação pode levar alguns minutos, siga os seguintes passos:
1.carregue em "Menu"
2.escolha a primeira opção mais à esquerda (roda dentada)
3.carregue na "Configuração técnica"
4.escolha "Repor parâmetros originais"
5.carregue em "Sim"
Boa sorte
Boa tarde
Já tentou fazer isto? E desligar da energia durante uns minutos, depois do procedimento, e voltar a ligar?
Obrigado
Boa tarde
Já fiz isso tudo e nada resolve o problema da conectividade.
Boa tarde
Já fiz isso tudo e nada resolve o problema da conectividade.
Nesse caso pode estar avariada, sugiro que visite uma Loja NOS, leve a box e ac/dc adapter.
Pode encontra a mais próxima colocando a sua localidade aqui → Loja NOS
Aguardo o seu feedback,
Obrigado
Boa noite
Agradecemos o seu testemunho.
O
Partilhe connosco o seu testemunho.
Obrigado
Boa noite
O problema mantém-se noutro local da casa. Apresenta na mesma falta de conectividade.
Tenho de ir a uma loja trocar a box e depois dou feedback.
Obrigado a todos pela ajuda.
Espero que não coloquem entraves para trocar a box.
As configurações em relação às horas de gravações mantem-se na nova box, certo?
é ligar a nova box e fica tudo a funcionar?
Boa tarde
Sugiro que refira ou se puder mostre este tópico para abreviar.
Obrigado
Espero que não coloquem entraves para trocar a box.
As configurações em relação às horas de gravações mantem-se na nova box, certo?
é ligar a nova box e fica tudo a funcionar?
Não deverá haver nenhum entrave. Mas mesmo trocando a box o problema pode manter-se.
Boa tarde
O
Em regra, caso a dificuldade deva-se à box a situação fica resolvida ao realizar a instalação.
No entanto, se surgirem questões, por favor, partilhe connosco. Estamos disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde a todos,
Problema resolvido com a substituição da box.
Obrigado a todos pelas ajudas.
Obrigado nós pelo seu feedback,
Ficamos contentes que a situação já se encontra resolvida.
Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
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