Skip to main content
Header
Resposta

Recebi um email - workpass

• November 14, 2025
  • 5 comentários
  • 61 visualizações

Forum|alt.badge.img

Bom dia.

No passado dia 12/11/2025 recebo no meu email pessoal um email da Plume Support <accounts@account.plume.com> com a seguinte mensagem: 

“ Por favor, verifique a sua conta de e-mail 

Ora a app em que faço a gestão da rede mesh é, já algum tempo, HomePass sendo que desde o inicio deste serviço na minha casa (cliente doméstico), nunca procedi a qualquer alteração (alteração de contrato, adição de mais pods, etc...), e não recebi qualquer informação (SMS, email) por parte da NOS sobre alteração das condições do serviço, pelo que estou desconfiado e incerto sobre a natureza deste email, pois eu não tenho nenhuma “nova conta WorkPass” tal como refere o email.

Alguém na mesma situação? 

Melhor resposta por ByteSábio

a workpass é a app para controlar a rede wifi pro. é isso que tem contratado?

5 Comentários

ByteSábio
Forum|alt.badge.img
  • Resposta
  • November 14, 2025

a workpass é a app para controlar a rede wifi pro. é isso que tem contratado?

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 14, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@José Pereira 20 e ajuda do ​@ByteSábio sobre este tema.

Caso não tenha o serviço Wi-Fi Pro, por favor, ignore o e-mail pois terá sido enviado por lapso. 

Obrigado

Forum|alt.badge.img

Só para rematar a questão. Estive a consultar a minha área de cliente e confirmo que não tenho Wi-Fi PRO mas Wi-Fi total pelo que de facto deverá ter sido enviado por erro. A minha estranheza prende-se com o facto de ter sido enviada pela Plume (accounts@account.plume.com) como se trata-se de um 1º passo para fazer a “instalação” de um serviço que não tenho.

Diogo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • November 22, 2025

Olá, ​@José Pereira 20 

A Plume enviou-me exatamente o mesmo e-mail no dia 12/11 às 9h30 e, tal como o senhor, também tenho a solução Wi-Fi Total.

A APP que deve continuar a usar é a HomePass by NOS

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 22, 2025

Boa tarde ​@José Pereira 20,

Agradecemos a sua mensagem. ​​​​​​O @Diogo fez uma boa recomendação.

Fale connosco se tiver mais questões. Estamos aqui para ajudar.

Obrigado,