Skip to main content
Header
Pergunta

sem limites max pacote nos quatro tem ou nao 5g+

Boa Noite a toda a comunidade da NOS e a todos os co membros do forum Coloco duas questões. Se o tarifário sem limites max e aquele que indicam que não tem restrição nem limitações de velocidade no MRC diz que tenho 750mbps por 100mbps quando não deveria ter limitações. Faço a publica exposição e pergunta aos moderadores do forum se isto e mesmo assim ou e necessário solicitar que o meu tarifário seja corretamente aprovisionado e saber porque estou a sempre a ter a informação no automático do apoio técnico que há uma avaria na internet móvel há mais de 4 semanas sem qualquer resolução que avaria e esta sou eu que sou avariado ?

Faço também a pergunta se o meu tarifário sem limites max tem acesso ao 5g+ ou se não. Vejo pessoas a dizerem que sim outras a dizerem que não assim sendo se tenho o SLM tenho ou não o acesso máximo 5g+?

10 Comentários

E deduzido que os tarifários sem limites max funcionem com 1000mbps por 100mbps qual a INJUSTIFICADA limitação que e imposta?

E colocar a questão onde está alguns informaçao ou se conseguem colocar aqui quais as diferenças de fundo entre os diferentes tarifários ilimitados que a nossa empresa tem em vigor diferenças de velocidade de tráfego acesso ou não ao 5g+

• Byte
  • November 23, 2025

Boa tarde a toda a comunidade da NOS e a todos os co membros do forum Coloco duas questões. Se o tarifário sem limites max e aquele que indicam que não tem restrição nem limitações de velocidade no MRC diz que tenho 750mbps por 100mbps quando não deveria ter limitações. Faço a publica exposição e pergunta aos moderadores do forum se isto e mesmo assim ou e necessário solicitar que o meu tarifário seja corretamente aprovisionado e saber porque estou a sempre a ter a informação no automático do apoio técnico que há uma avaria na internet móvel há mais de 4 semanas sem qualquer resolução que avaria e esta sou eu que sou avariado ?

Faço também a pergunta se o meu tarifário sem limites max tem acesso ao 5g+ ou se não. Vejo pessoas a dizerem que sim outras a dizerem que não assim sendo se tenho o SLM tenho ou não o acesso máximo deduzido que os tarifários sem limites max funcionem com 1000mbps por 100mbps qual a INJUSTIFICADA limitação que e imposta? colocar a questão onde está alguns informaçao ou se conseguem colocar aqui quais as diferenças de fundo entre os diferentes tarifários ilimitados que a nossa empresa tem em vigor diferenças de velocidade de tráfego acesso ou não ao 5g+

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 23, 2025

Boa tarde, ​@Nuno Gonçalo Marques Barros 

Velocidades máximas de 1Gbps, na tecnologia 5G+. Tem disponível aqui informações detalhadas sobre a velocidade anunciada, velocidade máxima e estimativa da velocidade máxima do serviço de acesso à Internet móvel (secção 3).

O 5G+ está disponível em tarifários ilimitados ou nos tarifários Gigas 5G+, saiba mais em: 

Obrigado,

Volto a questão inicial que não foi respondido 

Boa Noite a toda a comunidade da NOS e a todos os co membros do forum Coloco duas questões. Se o tarifário sem limites max e aquele que indicam que não tem restrição nem limitações de velocidade no MRC diz que tenho 750mbps por 100mbps quando não deveria ter limitações. Faço a publica exposição e pergunta aos moderadores do forum se isto e mesmo assim ou e necessário solicitar que o meu tarifário seja corretamente aprovisionado e saber porque estou a sempre a ter a informação no automático do apoio técnico que há uma avaria na internet móvel há mais de 4 semanas sem qualquer resolução que avaria e esta sou eu que sou avariado ?

Sendo o meu SEM LIMITES MAX já tendo lido esse documento mas não consegui perceber. Podem me elucidar sobre a questão 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 23, 2025

@Nuno Gonçalo Marques Barros, não conseguimos compreender totalmente o alcance da sua questão.

Importa esclarecer que um tarifário ilimitado não implica ausência de limites de velocidade. Tal como indicado nas condições do serviço, existem velocidades máximas, mínimas e estimadas associadas à navegação.

O facto de o contrato mencionar uma velocidade máxima estimada de 750 Mbps não significa que o tarifário deixe de ser ilimitado; significa apenas que a navegação pode atingir velocidades até esse valor.

Obrigado.

Ou seja assim e deduzido que ao contrário de outros clientes estou a ter uma limitação imposta de clientes visto que os demais têm 1000mbps por 100. 

Isto assim sendo e grave não posso aceitar como cliente esta situação IMPROCEDENTE.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 23, 2025

@Nuno Gonçalo Marques Barros, leu a informação que foi prestada nos links acima!? 

O Valor da velocidade de transmissão de dados que consta das comunicações comerciais associadas à oferta, nomeadamente de natureza publicitária ou de marketing ou do documento de confirmação de compra é a Estimativa da velocidade, conforme obrigação imposta pelo Regulador. 

Obrigado,

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 23, 2025

@Ngmb90, movemos o seu comentário para o tópico onde o tema já é abordado e onde é respondido. 
Obrigado,