Skip to main content
Header
Byte
April 24, 2024
Respondido

Pergunta

Bom dia, estava com uma dúvida, eu tou a pagar um serviço juntamente com uma dívida antiga.
E eu à uns dias vi um pacote nos que interessou-me, tem 500 megas de net, 180 canais, 4k mais dois cartões de 40 e acho que é 72€. A minha dúvida era se podia cancelar meu serviço todo que tenho agola e aderir a esse que eu vi, e queria aderir a esse e nesse pacote vinha juntamente a minha dívida que estou a pagar. Queria saber se dava??
Nesse pacote que eu vi tem dois cartões como refirir mas posso personalizar os cartões?! Quero meter o meu associado e mais outro de um familiar associara esse pacote no caso for possível aderir?!

Melhor resposta por Mário P.

Bom dia, @JOÃO PEDRO PEREIRA ROCHA
Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Movemos o seu comentário para o tópico que criou mais antigo. Deste modo, garantimos a boa organização. 

@JOÃO PEDRO PEREIRA ROCHA, quanto à possibilidade de obter um serviço semelhante àquele que descreve, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum, vamos endereçar a situação à equipa que pode ajudar e contactá-lo. Relativamente à personalização, precisamos que nos detalhe a questão. 

Sobre os serviços que estão associados, à my NOS, é necessário remover a associação que tem atualmente e realizar uma nova associação de serviços. Saiba como o fazer em: 

Obrigado, 

4 Comentários

Byte
April 24, 2024

Eu tenho um questão, quando eu fiz contrato com a nós, entrei na app nos que agora chama se my nos, e aparecia lá cartões que eu não tinha pedido, mas liguei e falei com eles mas depois nunca deram reposta, éntao fui a uma loja da nos para cancelar tudo, e fazer um contrato de novo, mas quando entro na app, é quero ver os meus consumos não consigo ver meu cartão, do aparece o antigos na mesma, não consigo ver o quanto eu tou a gastar de dados não sei quantos dados tenho ou minutos. Só aparece os antigos! Podia ajudar me, dar me sugestões como resolver?! Muito obrigado 

Mário P.
Mário P.Gestor da comunidadeResposta
Gestor da comunidade
April 24, 2024

Bom dia, @JOÃO PEDRO PEREIRA ROCHA
Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Movemos o seu comentário para o tópico que criou mais antigo. Deste modo, garantimos a boa organização. 

@JOÃO PEDRO PEREIRA ROCHA, quanto à possibilidade de obter um serviço semelhante àquele que descreve, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum, vamos endereçar a situação à equipa que pode ajudar e contactá-lo. Relativamente à personalização, precisamos que nos detalhe a questão. 

Sobre os serviços que estão associados, à my NOS, é necessário remover a associação que tem atualmente e realizar uma nova associação de serviços. Saiba como o fazer em: 

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
November 23, 2025

Boa tarde, fiz um pedido sobre uma promoção para poupar 3,59€ mais não sabia que era para mudar a aparelhagem. Não estou a viver no local. Por isso peço cancelamento e continuar igual que agora. Muito obrigado

Mário P.
Gestor da comunidade
November 23, 2025

@FERNANDO JOAQUIM FERNANDES, boa tarde. 

Para podermos ajudar, pedimos que, por favor, nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.