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Boa noite,

Sou cliente NOS à muito tempo. Nunca foi um serviço eficaz, em grande parte pela fraqueza do sinal.

À uns meses comecei a receber aquela mensagem de que tinha de atualizar os canais de tv, blá, blá, etc.

Sintonizei as TV’s e durante um tempo funcionou.

Entretanto começou outra vez com a mesma mensagem, voltei a sintonizar e apenas uma tv (a mais recente), além da smartv ligada à box continuou a funcionar. Todas as restantes (4 tvs mais antigas) deixaram de funcionar :-(

Atualmente apenas a smartv ligada à box - UMA funciona. Mesmo a TV mais recente funciona mal, ou dá som, ou dá uma fraca imagem, ou congela…

Enfim, é um serviço que não vale NADA! 

Até para entrar em contato com a NOS não existe um endereço de email… 

Fico a aguardar que me contatem, sob pena de cancelar este serviço de treta, fraco e que raramente funciona.

Endereço de email não há. Existe o 16990 / 931699000 para qualquer questão.

Conforme viu na mensagem o sinal analógico está a terminar, sendo encessário TVs com DVBC ou no minimo um descodificador para ter acesso aos canais.

A questão da TV mais recente estar com quebras de imagem tente desligar o cabo RF e voltar a ligar á TV.


Boa noite Guimas,

Antes de mais obrigado pela resposta.

Relativamente à tv mais recente, já desliguei o cabo e já fiz a sintonização umas cinco vezes e não resolve nada. Já a troquei de um quarto para outro e nada.

Acho que nada disto faz sentido. No fim de semana irei à Vodafone e MEO para perceber se estão a fazer o mesmo. Caso não estejam ou troco de operador ou coloco satélite. Acho que nos dias que correm não faz sentido ir comprar mais 5 descodificadores (para 3 quartos, um escritório e uma cozinha).

Uma tristeza...


Nas restantes operadoras não está a acontecer o mesmo. A tecnologia também é diferente.. mas pode acontecer algo similar.

Fale com o apoio técnico para a questão dessa TV. As restantes vai ser mesmo preciso um aparelho.


Obrigado!

Vai ser um… bye, bye NOS :-(

Foram 6 anos de contrato nesta casa e mais uns 14 na anterior…

Paciência


Boa tarde @Eduardo Rasteiro,

Agradecemos a sua mensagem. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


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