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Resposta

Linha de voz não está ativa

  • November 20, 2025
  • 4 comentários
  • 31 visualizações

Boa tarde, 

Já há uns dias que reiniciei o router, mas a linha de voz nunca mais ficou ativa (o router fica com os leds azul e laranja a piscar)
Já acedi à pagina de configuração, mas não há nada que eu possa fazer la.

Podem ajudar?

Obrigado

Melhor resposta por Guimas

Normalmente só fazendo um reset de fábrica é que resolve

4 Comentários

ByteSábio
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  • November 20, 2025

tente fazer um diagnóstico ao telefone na my NOS, é a forma mais rápida de resolver

 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • November 20, 2025

Boa tarde ​@DanielN,

Agradecemos a sua mensagem e sugestão do ​@ByteSábio sobre o tema.

Partilhe connosco o resultado do diagnóstico my NOS.

Confirme-nos também, por favor, se o serviço é fibra e se o telefone fixo se encontra ligado na entrada Line 1 do router.

Obrigado


Guimas
Super User
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  • Super User
  • Resposta
  • November 20, 2025

Normalmente só fazendo um reset de fábrica é que resolve


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 21, 2025

Bom dia,

O ​@Guimas partilho uma boa sugestão ​@DanielN.

Por favor, partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado