Skip to main content
Header

servicos tec

  • November 21, 2025
  • 1 comentário
  • 11 visualizações

Boa tarde

quando se reporta uma varia normamente é de 24h caso for varios locais seria até 48h mais como só foi una resedencia seria de 24h pois avaria nao se encontra na habitaçao e sim na estrada com fio no chao no meio da estrada foi algum camiao e deve ter cortado. pois recebi uma mensagem que iria mandar tecnicos no dia 25 acho errado problema foi no dia 20 tenho de tar espera 5 dias. pela mor deus. aguardo resposta obrigado

Mais está errado tar 5 dias a espera estou pagar para estar 5 dias sem internet acho um absurdo esta empresa da nós estar tantos dias sem resolver problema

Pois isso nao esta certo

ja fui cliente de outras operadoras e nunca passei por isto de tar 5 dias sem internet de nao resolver o problema

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 21, 2025

Boa tarde ​@Bruno_Navarro_Monteiro,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação.

Os agendamentos técnicos são realizados para a primeira disponibilidade, pelo que lamentamos a indisponíbilidade.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado