Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Boa tardeTenho um hotspot ZTE MF920U com o respectivo cartão kanguru inserido.O que pretendo saber é como consigo gerir, tanto o hotspot como o consumo na app MyNOS e na app NOSnet ou se tal é possível.Obrigada
De repente deixei de ter o pack de canais que supostamente estão incluídos na UMA . Já desliguei,reiniciei...Liguei ao ao apoio técnico e nada!Se esta incluído tenho que ter acesso,pagar temos sempre mas não cumprem o que está no contrato...A mais de 15 dias nesta treta
Isto já acontece aos meses, senão a mais de um ano, varias chamadas feitas, muitas dizem que já está resolvido mas continua e cada vez piora, a INTERNET vai abaixo em TODOS OS DISPOSITIVOS, a qualquer hora do dia e sem motivo nenhum(todos os dias, sem exagero), um momento esta a funcionar completamente normal e no próximo ta desligado e demora a ligar, ja fiz de tudo, como desligar dispositivos, trocar cabos, trocar a localização, formatar o computador, reset ao router, flush dns, comandos par ali, comandos para la, TUDO TUDO TUDO, isto não acontece a mais ninguém que conheço que seja NOS, e sim a internet vai abaixo tanto a CABO, WIFI , no computador, no telemóvel, na televisão, quero uma soluçao POR FAVORTenho um Gigarouter, 2 extensores e 1 box, a internet falha em todos os dispositivosResolução de problemas da APP, nao ajuda, nem nada lá explicito e dizem ter que pagar para chamar os técnicos sendo que o serviço que já pago mal funciona.Mais uma vez, já tentei de tudo possível mes
Bom dia, estou com problemas de rede desde ontem. Reinício o telemóvel, ele funciona e passado uns minutos volta a não funcionar
Boa tardeTenho o número bloqueado e preciso do puk.Não tenho o número associado à conta nem tenho o cartão onde está o puk.Como faço agora para o saber?
Boa tarde,Estou sem TV e Internet fixa desde sexta-feira ( dia 8 ), pelo que sei, os vizinhos encontraram se na mesma situação.Gostaria de saber se é um problema geral ou apenas local.Obrigado
Boa noite, eu estou a tentar criar a conta com my nos, e associar o servico, mas quando chego a parte do numero de telemovel para enviar o codigo, o numero associado nao e o mesmo que eu tenho, pois eu ja tenho este servico a muitos anos.Alguma idea como corrigir o numero?
Boa noite, Foi realizada uma transferência de morada e na minha nova morada ao ligar a minha box UMA( da ANTIGA casa) não aparece mais o perfil que tinha anteriormente. E agora eu tenho um perfil na minha APP NOS TV e tive que criar um novo na box. Como posso voltar a ter o meu perfil antigo e minhas gravações?
Em casa sa minha mae tem o cabo partido no exterior desde quinta feira dia 8.Depois de varias tentativas agendaram para segunda feira dia 11.O mais ridiculo é que simularam estarem a fazer testes ao equipamento (router), para a chamada durar 17 minutos. Va lá que ao fim de 8 apos solicitacao retornaram chamada.Ridiculo o suporte atual das empresas de comunicações. A NOS ja perdeu este cliente.
Boa tarde,Preciso de ajuda com a activação de um cartão Kanguru XL.Tentei ligar para o apoio mas não funciona ao fim de semana.Alguém sabe como activar?Obrigado
Olá eu estou com um bug na minha box que é o seguinte, como aparece na imagem abaixo, diz que o canal está codificado e não me dá imagem, mas dá o som.Mas se eu clicar no “back” no comando e aquela barrinha aparecer, a imagem já dá Alguém me consegue ajudar?
Cheguei ontem a Samana na Rep Dominicana.Logo no aeroporto o meu telemóvel acedeu a internet e sem qualquer aviso por parte da NOS, ou autorização da minha parte, gastou 4 MB de net, com um custo associado de 61.5 euros.Algo que percebi ao consultar o saldo esta manhã. Estou em estado de choque. Foram 2 mins de internet não solicitada, ativada de forma automática e instantânea.Acho totalmente injusto, pois não requeri, nem usei o serviço.Agradeço esclarecimento e anulação desta cobrança indevida
Olá, o meu WTF não aparece como rede e na configuração de rede automática aparece uma outra qualquer, não me possibilitando utilizar a 3G. Como resolver? Já tirei o chip, reiniciei o celular, mudei a configuração, mas manualmente não aparece a opção do WTF. Tem 5 horas que está assim. Estou em casa, onde sempre tive sinal.
Boa tarde, preciso da vossa ajuda por favor. O mês passado que ando a ser cobrado pelo envio de sms Internacionais, que nem sequer fui eu que enviei. Aparece na fatura, sms enviado para Espanha e Tunisia e a sequencia de envio foi ao segundo.Não conheço esses números, não aderi a nada e no entanto tenho essa situação à cobrança. O que posso fazer nesta situação? É que é um enorme incómodo todos os meses aparecer esses números à cobrança, quando eu não os conheço e nem sequer enviei mensagem.Podem ajudar por favor. Obrigado
Boa TardeJá tinha abordado este tema à cerca de um ano atrás. Ao qual a solução era um estafeta. Acabei por comprar um novo router. Que ao fim de um ano e tal a zona da bateria simplesmente abriu como todos os outros anteriores, para além de a bateria não passar dos 66% mas isso já é um mal de fabrica. Fui à loja mais perto de mim que é a 30 km, continua com as mesmas condições. Não tratam de garantias, mandam para outra loja a 60 km. Isto para quem não tem transporte é fantástico. Agora a questão é? Predispõe de um estafeta grátis, eu entrego o router, o router é a única internet que disponho em casa. Para além de já não ter básicamente internet nenhuma em casa para trabalhar e pagar um balúrdio para um internet de router. Fico com que opção? Compro outro para utilizar até este vir? Ou emprestam-me outro? Acho que se tem várias lojas todas deviam tratar de garantias ou pelo menos enviar os produtos para as lojas que tratam das mesmas.
Bom dia, No dia 5/08 ouve uma avaria na minha zona que me impediu de trabalhar todo o dia, pedi ao serviço técnico enviar-me um justificativo para minha entidade patronal, esse não foi aceite por não figurar o meu nome ou morada. Alguém pode-me ajudar?
Criei um tópico a apresentar meu problema, ele foi respondido, porém agora não consigo acessar, ao acessar diz: "Página não encontrada” por favor, entrem em contato comigo através do whatsapp se possível ou por e-mail.+351********* (este é o número NOS que temo ser cancelado e substituído por engano) eu continuo a tentar pagar as mensalidades e já não é mais possível, por favor, retornem com o meu plano.***********@gmail.com
Já tenho a NOS à 2 meses e ainda não me ativaram os canais, fazia parte do pacote, oferta de 1 ano. Quando vou para ativar diz que custa 10 euros por mês.
Foi-me enviado por email a seguinte oferta do pacote de tv+net+telefone:É uma proposta interessante e que seria uma melhoria em relação ao serviço atual, no entanto pretendo saber: qual a velocidade de upload desta oferta? Qualquer coisa abaixo do 100Mbps para mim não tem grande interesse e poderei procurar ofertas semelhantes de outras operadoras que me garantam velocidades de internet melhores (download e upload) Aguardo atentamente resposta.
Eu queria entender porque todos os dias o meu packet loss e dos meus amigos da minha zona esta sempre alto muitas vezes no dia.
Boa tarde,No dia 22/07 foi me proposto através da vossa linha de retenção, o valor de 12€ - 1€ desconto (débito directo) pelo serviço Kanguru XL que tenho contatualizado. Hoje foi-me dito pela vossa linha de apoio que o desconto de 1€ não pode ser efectuado, no entanto as condições que aceitei e estão gravadas pelo vosso sistema são de um preço final de 11€ aderindo ao débito directo. Aguardo o vosso feedback.
Bom dia, Recebi a factura referente a Julho onde cobram 45,11€ da dados móveis em roaming fora da UE. Gostaria que me explicassem o porquê pois visto que o telemóvel à hora indicada estava em modo de voo (utilizador a dormir) e fora isso 5m antes desta suposta utilização de dados móveis existe também um registo de utilização mas em roaming dentro da UE. A não ser que a pessoa fosse passear em sonhos para um país fora da UE parece-me impossível esta situação. Agradeço que me informem em que pais fora da UE é que o dispositivo se ligou.Esta é a 2ª vez que uma situação assim acontece num espaço de 2 meses embora a primeira não tinha tido custos. A 1ª vez tinha consumo de dados em roaming dentro da UE embora tenha estado em Portugal o tempo todo e quando alertei desta situação o vosso funcionário da loja NOS do Almada Forum confirmou que efetivamente assim era. Mas para não me preocupar pois não havia custos. Depois disto como posso crer nos dados que me apresentam?Ainda tive outra situaçã
Boa noite.Subscrevi o pack adultos e não consigo aceder ao HOTGO.Desta forma sinto-me lesado .Aguarda resposta Obrigado
Venho por este meio expressar o meu desagrado com a NOS, pois solicitei alteração de morada, uma vez que vou mudar de casa, para meu espanto indicaram que esta alteração iria renovar por mais 2 anos o meu contrato, eu questionei se ao renovar melhorava o que pagava por mês, foi me dito que não ( pago 89.90€, TV, NET e 3 cartões telemóvel ), ora então se não melhoram o que pago por que havia de renovar, foi me dito logo, se não renova tem que pagar 80€ de mudança de morada, fiquei de boca aberta, quer dizer para fidelizar os clientes, fazem isto??!!!! Pois bem, optei por pagar 80€ pela mudança de morada e digo já aqui, será o meu último contrato com a NOS, assim que acabar o actual contrato, vou mudar de fornecedor, pois afinal o mercado atual oferece condições idênticas por um valor mais em conta, tenho pena que tratem assim os clientes, com a falta de melhoria de condições para quem renova, ou seja ou renovo ou pago 80€, não acham correcto.Cumprimentos Filipe Santos
Olá, infelizmente hoje a minha mãe efetuou uma chamada internacional e teve custos adicionais, pois é algo fora do tarifário, entretanto já falei com ela e etc… pois a NOS cobrou 25€ por essa chamada internacional. Porém para que não volte a acontecer, gostaria de barrar chamadas recebidas e efetuadas(internacionais) para todos os números de telemóvel do meu contrato. Como posso fazer?
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.