Skip to main content
Header

Desactivar serviço

  • November 27, 2025
  • 4 comentários
  • 23 visualizações

Forum|alt.badge.img

Boa tarde,

Pedi para desactivar o serviço da NOS via área de cliente ao qual me ligaram estava tudo certo e só faltava a fase final e iam-me fazer uma segunda chamada.

Hoje ligaram-me novamente e em vez de ser a tal chamada para terminar o serviço basicamente queriam-me fazer ficar e disseram-me se quisesse para ir à area de cliente e cancelar (já o tinha feito).

O senhor em questão não me quiz cancelar o serviço mesmo dizendo que queria e neste momento tive de ir novamente à area de cliente fazer novamente.

Não faz qualquer sentido, podem por favor desactivar o serviço? estou a ponderar uma queixa na ANACOM e livro de reclamações.

4 Comentários

Ssps
  • Gigabyte
  • November 27, 2025

Boas,

 

Já passei por isso, envie reclamação para a provedoria Nos 


Forum|alt.badge.img

Boas,

 

Já passei por isso, envie reclamação para a provedoria Nos 

Obrigado fiz agora mesmo, também escrevi no livro de reclamações online.

É triste, muito triste já fui cliente MEO 2x e nunca foi este filme.


Ssps
  • Gigabyte
  • November 27, 2025

Compreendo perfeitamente, maldita a hora que troquei de operador....


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 28, 2025

Bom dia ​@Miguel Guilherme,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a analisar.

Por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o NIF associado ao contrato.

Obrigado