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fatura excessiva apôs cancelamento

  • November 27, 2025
  • 2 comentários
  • 12 visualizações

Boa tarde,

Vimos por este meio comunicar que não iremos proceder ao pagamento das restantes faturas até que esteja resolvida a situação da fatura nº FT 202512/323796,  por não aceitamos a faturação de indemnização de  incumprimento do contrato. 
Como uma empresa de bem, realizamos um contrato com a NOS, sendo a fidelização ate 21/11/2025, os telemóveis foram retirados da NOS no dia 30/10/2025, segundo indicação teria que ser feito 15 dias antes do fim do contrato. Sendo que o valor de incumprimento do contrato é extremamente elevado e no mínimo o que deveria ser feito era terem debitado a parte móvel até dia 21/11/2025, se falam em ciclo de faturação então no máximo teria que pagar o mês completo de novembro dos telemóveis, uma vez que os moveis têm uma faturação de cerca de +/- 150 euros, e o incumprimento são 295 euros, por este mesmo motivo e não concordando ficamos aguardar da vossa parte uma resposta no sentido de podermos resolver esta situação.

NOTA: Desde Maio desde 2019 que as suas faturas (com detalhe mínimo) passam a incluir também as seguintes informações:
- Data em que termina o período de fidelização (se aplicável)
- O valor a pagar pelo cliente se terminar o contrato na data da emissão da fatura.
Algo não disponível na vossas faturas.

Sem outro assunto

2 Comentários

ByteSábio
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  • November 27, 2025

quando é que pediu o cancelamento?


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • November 27, 2025

Boa tarde ​@Jorge Amortecedores, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o NIF associado ao contrato.

Obrigado