Skip to main content
Header
Pergunta

Periodo de fidelização Ajustado indevidamente

• November 30, 2025
  • 8 comentários
  • 41 visualizações

Prezados, bom dia! Sou cliente número: C962448334 e verifiquei em meu plano que o período de fidelização está para Setembro de 2026 e queria entender o porquê disso, sendo que não fiz nenhuma nova contratação. Já é triste ter que ficar “escravo”, pois vocês não fidelizam o cliente pela qualidade do serviço, mas o fidelizam pelas amarras que vão criando. Alias, se o serviço fosse bom, eu nem estaria querendo rescindir nada, mas, ao contrário disso, tenho uma internet ruim, instável, que trafega na maior parte do tempo com intermitência.

Em resumo, quero que revejam o período de fidelização, levando em conta que, a depender da resposta, irei levar o assunto até as últimas medidas.

8 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • November 30, 2025

veja os documentos na my NOS, deverá lá ter o contrato 

veja os documentos na my NOS, deverá lá ter o contrato 

Qualidade 0. Ficam criando um monte de cenas para irem enrolando as pessoas

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • November 30, 2025

se quer uma resposta melhor, aguarde um moderador.

se quer uma resposta melhor, aguarde um moderador.

Percebo a informação e clarifica o porquê da “escravatura”, porem não resolve a situação. Manter o consumidor preso por artimanhas por que não conseguem de fato fidelizar por qualidade.

Mas agradeço a resposta.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 30, 2025

Boa noite, ​@Rogério Aguiar Pacheco 

A renovação do vinculo para com a empresa tem que ver com as alterações realizadas ao contrato ou à contratação dos serviços de telecomunicações. 
Caso tenha alguma questão com os serviço e produtos NOS, por favor, detalhe-as connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado,

Boa noite, ​@Rogério Aguiar Pacheco 

A renovação do vinculo para com a empresa tem que ver com as alterações realizadas ao contrato ou à contratação dos serviços de telecomunicações. 
Caso tenha alguma questão com os serviço e produtos NOS, por favor, detalhe-as connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado,

O serviço é extremamente instavel. Passo dias e dias com a internet extremamente lenta. O alcance do router é totalmente degradavel, enfim eu tenho um descontentamento continuo com os serviços e atualmente só mantenho o mesmo devido a estas amarras que se vão criando e não por satisfação.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 30, 2025

@Rogério Aguiar Pacheco, se tem dificuldades com o serviço de internet, sugerimos que use a funcionalidade que assegura um processo de diagnóstico inteligente do seu serviço de internet fixa, identificando as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso. Saiba mais em 

Obrigado,

Ssps
  • Gigabyte
  • December 1, 2025

Prezados, bom dia! Sou cliente número: C962448334 e verifiquei em meu plano que o período de fidelização está para Setembro de 2026 e queria entender o porquê disso, sendo que não fiz nenhuma nova contratação. Já é triste ter que ficar “escravo”, pois vocês não fidelizam o cliente pela qualidade do serviço, mas o fidelizam pelas amarras que vão criando. Alias, se o serviço fosse bom, eu nem estaria querendo rescindir nada, mas, ao contrário disso, tenho uma internet ruim, instável, que trafega na maior parte do tempo com intermitência.

Em resumo, quero que revejam o período de fidelização, levando em conta que, a depender da resposta, irei levar o assunto até as últimas medidas.

Lamentável, bem sei o que relata. Internet lenta, atendimento que só enrola e não resolve. Lamentável.....