Skip to main content
Header

dificuldade em falar com operador

• December 1, 2025
  • 9 comentários
  • 42 visualizações

Boa tarde, há 2 semanas que tento resolver problemas com a minha Internet fixa que tem quebras de ligação constantes.  Já fiz vários despistes online, já falei 2 vezes com operador que também fez despiste. Já tive 1 visita técnica agendada para dia 27, onde recebi um sms e um telefonema a confirmar, mas que não se realizou, sem explicação.  Sempre que ligo, tenho dificuldade em falar com um operador, tento esperar em linha ou peço que me liguem quando oportuno, mas sem sucesso.

Não estou nada contente com o serviço de apoio. E o mais importante é que não consigo resolver este problema.

9 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 1, 2025

Boa tarde ​@hilopes, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação que descreve. Estamos aqui para ajudar.
Diga-nos, por favor, se recebeu um SMS com o número do assunto associado ao seu pedido.

Obrigado

Ssps
  • Gigabyte
  • December 1, 2025

Boa tarde, há 2 semanas que tento resolver problemas com a minha Internet fixa que tem quebras de ligação constantes.  Já fiz vários despistes online, já falei 2 vezes com operador que também fez despiste. Já tive 1 visita técnica agendada para dia 27, onde recebi um sms e um telefonema a confirmar, mas que não se realizou, sem explicação.  Sempre que ligo, tenho dificuldade em falar com um operador, tento esperar em linha ou peço que me liguem quando oportuno, mas sem sucesso.

Não estou nada contente com o serviço de apoio. E o mais importante é que não consigo resolver este problema.

Boas,

Tal e qual acontece comigo, estou, faz 15 dias, para resolver os mesmos problemas....

• Autor
  • Kilobyte
  • December 1, 2025

Não recebi nenhum sms.

Ssps
  • Gigabyte
  • December 1, 2025

Não recebi nenhum sms.

Pois... O costume.... Mais do mesmo.... Lamentável 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 1, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a informação, ​@hilopes.
Diga-nos, por favor, de que forma se manifestam as quebras de ligação à internet que está a experienciar. É apenas num ou em vários em simultâneo? Tem ligado algum repetidor de sinal?

@Ssps, para podermos ajudar, pedimos que detalhe melhor a sua situação, por favor.

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • December 1, 2025

No início havia quebras de ligação muitas vezes ao longo do dia. Entretanto, essas quebras foram minimizadas, mas continuam a acontecer 1 a 2 vezes por dia. O sinal perde-se, e pouco tempo depois volta.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 1, 2025

Agradecemos o seu testemunho ​@hilopes.

A situação que descreve acontece em vários equipamentos em simultâneo ou apenas num. No momento em que perde ligação à internet, verifica alterações nos leds do router?

Confirme-nos também, por favor, se tem repetidores de sinal wi-fi instalados.

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • December 1, 2025

Perco sinal em todos os equipamentos. Os leds do router mudam de cor ou ficam a piscar e sim, tenho um reptididor de sinal.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 1, 2025

@hilopes, boa noite. 

Pelo que nos indica, pode existir dificuldade com o sinal ou com o router. Assim, para podermos ajudar, sugerimos que, por favor, use a funcionalidade que assegura um processo de diagnóstico inteligente do seu serviço de internet fixa, identificando as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso. Saiba mais em:

Obrigado,