Skip to main content
Header

NOS não cumpre o acordado na adesão

• December 1, 2025
  • 1 comentário
  • 3 visualizações

Foi solicitado um pacote e no mesmo foi me oferecido TV com fibra digital e até hoje eu não a recebi, minha casa não tem fibra, tenho vários problemas técnicos. A internet cai direto tanto na TV quanto no Wi-Fi e na rede móvel também. Faço diversas reclamações e não tenho resultado. O plano teve alteração do valor sem meu consentimento. Também teve renovação automática sem informar para a gente. Foi oferecido aumento do pacote de dados sem informar que no mesmo teria uma renovação automática da fidelidade a partir do momento. Solicito cancelamento e o mesmo me informa que não pode ser feito parcelamento do valor da multa, sendo que hoje o meu irmão foi lá e fez o cancelamento na loja nós do Gaia Shopping e foi feito parcelamento da mesma. Muito insatisfeita com o produto, a nós não atende o solicitado. Desde 2022, quando solicitei o plano, foi me informado que depois de um ano poderia ser feito a compra de um aparelho telefônico. Depois de um ano me informaram que não poderia mais por não ter o cartão cidadão só o cartão de residência e nunca foi dito isto. A partir daí, trocamos o plano para o nome do meu marido que é português. Depois de um ano de plano, novamente disseram que não poderíamos mais comprar o telefone porque foi feito um parcelamento e isso não foi informado. Tivemos diversos problemas com a nós e eu não recomendo para ninguém.

1 Comentário

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 1, 2025

@Bruno miguel ferreira sousa, boa noite. 

Quanto às dificuldades com o serviço NOS, solicitamos que nos detalhe a situação com maior precisão.
Por exemplo, quando fica sem acesso ao serviço de televisão, é apresentada alguma mensagem de erro? Caso afirmativo, indique-nos qual. Verifica algum padrão, como a ocorrência em determinado período do dia?

Relativamente ao serviço de Wi-Fi, estas falhas ocorrem no mesmo local onde o router está instalado? O Router altera a luz?  Adicionalmente, sugerimos que use a funcionalidade que assegura um processo de diagnóstico inteligente do seu serviço de internet fixa, identificando as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso. 

Para podermos prestar o apoio adequado, é essencial compreendermos melhor o que se está a passar.

No que diz respeito à oferta, informe-nos da data de adesão e confirme se tem o débito direto e a fatura eletrónica ativos.

Quanto ao alegado aumento, recomendamos que consulte o detalhe da fatura na área de cliente my NOS. Saiba como em: 

Obrigado.