Foi solicitado um pacote e no mesmo foi me oferecido TV com fibra digital e até hoje eu não a recebi, minha casa não tem fibra, tenho vários problemas técnicos. A internet cai direto tanto na TV quanto no Wi-Fi e na rede móvel também. Faço diversas reclamações e não tenho resultado. O plano teve alteração do valor sem meu consentimento. Também teve renovação automática sem informar para a gente. Foi oferecido aumento do pacote de dados sem informar que no mesmo teria uma renovação automática da fidelidade a partir do momento. Solicito cancelamento e o mesmo me informa que não pode ser feito parcelamento do valor da multa, sendo que hoje o meu irmão foi lá e fez o cancelamento na loja nós do Gaia Shopping e foi feito parcelamento da mesma. Muito insatisfeita com o produto, a nós não atende o solicitado. Desde 2022, quando solicitei o plano, foi me informado que depois de um ano poderia ser feito a compra de um aparelho telefônico. Depois de um ano me informaram que não poderia mais por não ter o cartão cidadão só o cartão de residência e nunca foi dito isto. A partir daí, trocamos o plano para o nome do meu marido que é português. Depois de um ano de plano, novamente disseram que não poderíamos mais comprar o telefone porque foi feito um parcelamento e isso não foi informado. Tivemos diversos problemas com a nós e eu não recomendo para ninguém.
NOS não cumpre o acordado na adesão
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.