Skip to main content
Header
Megabyte
September 6, 2022
Respondido

subscrição btv

A subscrição da BTV é por período de facturação ou 30 dias de calendário?

Melhor resposta por dxnog

A subscrição da BTV é por período de facturação ou 30 dias de calendário?

30 dias de calendário.

16 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
September 10, 2022

Bom dia,

Agradecemos a sua questão @user_novo.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Pode cancelar a renovação do canal no dia seguinte a ter aderido. O canal fica ativo pelo período mínimo de fidelização, neste caso 30 dias, e é taxado por esse periodo apenas.

Fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
September 10, 2022

@João H.  @Jose Rodrigues 

Obrigado pelas respostas. No entanto nas respostas do @João H.  existem coisas ambíguas e coloco novamente o exemplo:

Por exemplo, o próximo período de facturação é de 8-09 a 7-10.

Subscrevo a BTV por um mês, a 15-09 e cancelo nesse mesmo dia, cujo a data de fim será 14-10.

Esta subscrição por 30 dias atravessa dois períodos de facturação.

Irei pagar o proporcional do período de facturação 08-09 a 7-10  mais o proporcional do período de facturação de 8-10 a 7-11 ?

O valor vem para cobrança quando for emitida a factura a 8-11?

@João H.  aguardo as suas respostas directas e objectivas  às perguntas colocadas. Obrigado

João H.
Gestor da comunidade
September 10, 2022

Boa noite @user_novo,

Agradecemos a sua questão.

Este canal tem um período de fidelização de 30 dias com um valor atual de €10,99 (para clientes particulares, como visto aqui).

No exemplo que coloca, e apesar do canal estar ativo durante 2 ciclos de faturação diferentes, trata-se de uma subscrição única de 30 dias. 

Desta forma apenas é cobrada a subscrição de 30 dias, pelo valor de €10,99, na sua primeira fatura (sendo que foi esse o ciclo de faturação onde ativou o canal).

Diga-nos, pro favor, se ficou esclarecido.

Fale connosco se surgir alguma outra questão.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
November 28, 2025

Boa tarde,

Queria oferecer uma subscrição da BTV ao meu irmão, como presente surpresa de aniversário.

O ideal seria, por exemplo, através de um voucher que ele pudesse ativar quando o recebesse de presente.

Contudo, não encontrei essa possibilidade no site da BTV ou em qualquer outro sítio...

Existe uma alternativa?

Por exemplo, sem ele saber, eu fazer a subscrição em nome dele (e pagando eu, obviamente) e, no dia de início da subscrição, ele ligar a TV e ter o serviço ativo.?

O que é necessário para tal, como é que isso poderia ser feito?

O importante é que eu pudesse fazer essa oferta como surpresa.

Caso exista outra forma de o fazer, pf digam-me qual.

Uma última nota que, eventualmente, poderá ser uma informação importante para vós:

O serviço de TV / Internet que ele tem em casa é da NOS.

Desde já, agradeço a vossa resposta tão breve quanto possível.

Com os melhores cumprimentos

Olaf
Super User
Super User
November 29, 2025

Não há esse género de serviços. Mas verifique na shop da BTV

Mário P.
Gestor da comunidade
November 29, 2025

Boa tarde, ​@paulojspinto 

Respondemos à sua questão neste tópico.

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.