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Resposta

Reactivação temporária dos cartões de telemóvel


Bom dia.
Tenho 3 cartões de telemóvel associados à minha conta.
Pedi a reactivação temporária dos 3 cartões até 14 de Junho, data em que termina o contrato e a fidelização, e que já está facturado.
Esse pedido foi aceite há cerca de 24 horas, e já tinha sido acertado no dia 25 de Maio, quando transmiti a intenção de limitar o contrato apenas ao serviço net e telefone em casa, com efeitos a partir de 14 de Junho.
Um funcionário do call-center disse-me ontem pelas 21h que iria acelerar o processo de reactivação.
No entanto, até agora, passadas cerca de 24 horas do pedido inicial, continuo sem poder utilizar os 3 cartões de telemóvel.
Será que me podem ajudar a resolver este grave problema rapidamente? Muito obrigado

Melhor resposta por Ana M.

Olá Nuno Freiras Araújo, bem-vindo ao Fórum!

Já voltou a testar os cartões que pediu reativação?

3 Comentários

Ana M.
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  • Moderador
  • Resposta
  • May 29, 2017
Olá Nuno Freiras Araújo, bem-vindo ao Fórum!

Já voltou a testar os cartões que pediu reativação?

RUI RICARDO DA COSTA E SILVA

Tenho dois cartões de telemóvel que comprei em agosto em Portugal,eu vivo em Londres e os cartões ainda tem saldo gostaria de continuar a usar os cartões sempre que vou a Portugal.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • December 1, 2025

Boa tarde ​@RUI RICARDO DA COSTA E SILVA,

Agradecemos a sua mensagem.

Dependendo do tarifário em causa, pode ser necessário manter saldo nos tarifários para que seja cobrado o valor para manutenção do número, ou fazer uma comunicação paga.

Por favor, partilhe connosco qual o tarifário dos números que possui. Saiba ainda como associar os números à sua conta my NOS, para que possa consultar e gerir estes produtos:

Obrigado