Bom dia.
Tenho 3 cartões de telemóvel associados à minha conta.
Pedi a reactivação temporária dos 3 cartões até 14 de Junho, data em que termina o contrato e a fidelização, e que já está facturado.
Esse pedido foi aceite há cerca de 24 horas, e já tinha sido acertado no dia 25 de Maio, quando transmiti a intenção de limitar o contrato apenas ao serviço net e telefone em casa, com efeitos a partir de 14 de Junho.
Um funcionário do call-center disse-me ontem pelas 21h que iria acelerar o processo de reactivação.
No entanto, até agora, passadas cerca de 24 horas do pedido inicial, continuo sem poder utilizar os 3 cartões de telemóvel.
Será que me podem ajudar a resolver este grave problema rapidamente? Muito obrigado
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Olá Nuno Freiras Araújo, bem-vindo ao Fórum!
Já voltou a testar os cartões que pediu reativação?
Já voltou a testar os cartões que pediu reativação?
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