@Sjsferreira Boa tarde, siga os passos sugeridos pela moderadora @Inês B.
Neste Tópico:
ou aqui:
Caso não seja possível, envie por mensagem privada o seu numero de cliente e o numero do telemóvel para o perfil @Fórum para que os moderadores possam ajudar.
Bem-vindo ao Fórum NOS @Sjsferreira,
Olá @Jose Rodrigues,
@Sjsferreira, o @Jose Rodrigues deu uma ótima ajuda!
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
ola,
tenho o mesmo problema. perdi o pin e o puk (pois não tenho mais o cartão) e estou no estrangeiro, sem possibilidade de ligar.
Acedi o portal NOS, mas não tenho serviços associados a meu nome, acredito que por falta de uso… meu telemóvel tornou-se pré-pago ou algo do tipo.
como devo proceder? preciso para liberar um serviço de banco e autenticar um aparelho telemóvel diferente do meu.
Boa tarde @GUILHERME DEGANI,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Diga-nos, por favor, se falhou as 10 tentativas de confirmação do PUK no seu equipamento.
Obrigado
@João H. na realidade ainda nem falhei as 3 vezes do PIN… tentei lembrar os 4 numeros, mas errei a primeira. Ainda tenho 2 do PIN e as 10 do PUK.
Obrigado pela rápida resposta. no aguardo para novas direções.
Boa tarde @GUILHERME DEGANI,
Agradecemos a sua confirmação. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número do cartão SIM e contribuinte associado.
Obrigado
Boa tarde @GUILHERME DEGANI,
Agradecemos a sua confirmação. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número do cartão SIM e contribuinte associado.
Obrigado
@João H. , feito.
no aguardo da resposta,
meus cumprimentos.
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho @GUILHERME DEGANI.
Respondemos à sua mensagem privada. Consulte, por favor, a sua caixa de entrada.
Obrigado
Olá a todos.
Encontro-me no estrangueiro e fiquei com o meu cartão bloqueado neste momento pede o puk e não tenho.
Já acedi ha minha area de cliente e o numero de telefone não se esncontra registado talvez porque seja de carregamentos.
Alguém que me possa ajudar pff.
Obrigada
Boa tarde @SofiaAlmeida89,
Agradecemos a sua mensagem.
Pode consultar o PIN e PUK de forma rápida e cómoda através da Área de Cliente NOS.
Para tal basta que tenha o seu telemóvel associado à Área de Cliente. Saiba como o fazer:
Saiba ainda como consultar o PIN e PUK:
Para que possamos ajudar envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de telemóvel e valor e data do seu ultimo carregamento.
Obrigado
eu já enviei a mensagem recebeu?
Boa tarde @SofiaAlmeida89,
Agradecemos o seu testemunho,
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Ola eu tenho o mesmo problema, que posso fazer?
Boa tarde @Gabriel Aguiar Benitez, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Sugerimos que aceda à Área de Cliente NOS e consulte o PIN e PUK do seu serviço. Saiba como em:
Obrigado
Boa tarde @Gabriel Aguiar Benitez, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Sugerimos que aceda à Área de Cliente NOS e consulte o PIN e PUK do seu serviço. Saiba como em:
Obrigado
mais tenho o mesmo problema, nao posso adherir minha linha por que nao posso ligar o telemovel a falta do puk
O serviço ainda não estava associado é isso, @Gabriel Aguiar Benitez.
Se não, como sugerido pelo @João H., por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de telemóvel e valor e data do seu ultimo carregamento.
Obrigado
O serviço ainda não estava associado é isso, @Gabriel Aguiar Benitez.
Se não, como sugerido pelo @João H., por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de telemóvel e valor e data do seu ultimo carregamento.
Obrigado
ja envie o messagem mais ainda ninguem respondio, eu preciso fazer isso pronto
Boa tarde @Gabriel Aguiar Benitez,
Agradecemos o seu testemunho.
Respondemos à sua mensagem privada.
Obrigado