Skip to main content
Header

Experiência de TV na NOS

  • February 21, 2025
  • 17 comentários
  • 313 visualizações

João H.
Forum|alt.badge.img+6

A experiência mais completa de TV está na NOS e foi eleita pelo portugueses como Produto do Ano 2025 na categoria experiência de TV.
Inovação premiada pelos consumidores, com cores mais brilhantes, imagens mais nítidas e som Dolby Digital para uma experiência cinematográfica.

Conheça neste artigo a TV da NOS, a televisão mais completa e personalizada, com navegação simples e intuitiva para aceder aos melhores conteúdos em todos os ecrãs.😉


Os seus filmes e séries favoritos com o melhor som e imagem 4K HDR.
Com uma navegação rápida, a melhor imagem e conteúdos pensados para si, dentro e fora de casa.

Muda para uma experiência de televisão ímpar.
Rápida, intuitiva, personalizada, que controlas também com a voz.

Veja e reveja o que mais gosta em todos os ecrãs.
Dentro e fora de casa, de forma gratuita, nunca perca um momento.

 

Uma experiência de TV com uma box à sua medida

UMA TV 4K

Para uma experiência de TV personalizada. Com a melhor imagem 4K, uma navegação rápida e pesquisa por voz para encontrar facilmente o que quer ver. Conheça tudo sobre a UMA TV:

 

Apple TV

Para os Apple lovers. Tem mais de 2000 apps de filmes, séries, música e jogos, com imagem 4K HDR e som imersivo Dolby Atmos.
Conheça tudo sobre a Apple TV na NOS e o NOS TV+, o serviço que lhe permite ver TV da NOS na sua box android TV ou Apple TV própria:

 

Android TV

Para os fãs de tecnologia. Televisão, streaming, jogos online, música e muito mais com a NVIDIA Shield, uma das mais avançadas boxes Android TV. Conheça tudo sobre a Android TV na NOS, a nova box Android TV 4K e ainda o NOS TV+, o serviço que lhe permite ver TV da NOS na sua box android TV ou Apple TV própria:

 

As melhores apps de streaming

Em complemento às centenas de conteúdos disponíveis na tradicional programação de canais TV, tem ainda ao seu dispor milhares de conteúdos nos serviços streaming na NOS, para ver e rever, a qualquer momento. 📺

 

Disney+

Com todas as tuas histórias preferidas num único lugar, o Disney+ é o serviço de streaming da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e Star.

 

NETFLIX

Com este serviço de streaming, tens acesso ilimitado a séries, filmes, animação, documentários e muito mais, incluindo os títulos originais Netflix.

 

PrimeVideo

No serviço de streaming Prime Video podes encontrar os grandes êxitos de bilheteira, as séries mais vistas e os filmes e séries Amazon Originals.

 

Youtube

Todos os vídeos do Youtube na tua TV, tablet e smartphone, os mais populares, os canais que segues e todos os conteúdos recomendados.

 

 

Canais premium com milhares de conteúdos exclusivos

O serviço de televisão NOS dispõe da melhor selecção de Canais PremiumPacks de Canais Premium, à distância de um clique.

Conheça todos os canais premium que pode subscrever na NOS, e que funcionalidades dispõem:

 

Televisão em qualquer lugar com a NOS TV

A sua televisão em todos os ecrãs, disponível gratuitamente para o smartphone, tablet ou para ver no PC. Os seus canais, gravações e videoclube, onde quiser, quando quiseres.

Com a App NOS TV, tem uma experiência inovadora com funcionalidades exclusivas.

Saiba tudo sobre a NOS TV:

 

Prémio Produto do Ano

Eleito pelos portugueses com prémio produto do ano, a UMA TV, App NOS TV, Android TV e por fim a experiência de televisão NOS, o serviço de televisão da NOS.

Um serviço e equipamentos feitos a pensar em si.

 

Ajude-nos a melhorar

O seu testemunho é muito importante para nós, para que possamos continuar a melhorar e trazer-lhe os melhores equipamentos, conteúdos e serviço.

Partilhe connosco o seu testemunho e sugestões, a sua opinião é preciosa:

 

Conheça todas as novidades e saiba tuto o que precisa de saber sobre o serviço de televisão NOS:

 

Partilha connosco a sua experiência com a TV da NOS 😊

17 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • February 21, 2025

A experiência mais completa de TV está na NOS e foi eleita Produto do ano 2025 na categoria experiência de TV.
Inovação premiada pelos consumidores, com cores mais brilhantes, imagens mais nítidas e som Dolby Digital para uma experiência cinematográfica.


Conheça neste artigo a TV da NOSa televisão mais completa e personalizada, com navegação simples e intuitiva para aceder aos melhores conteúdos em todos os ecrãs. 😉


Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • March 18, 2025

Agora para manterem o prémio para o ano não basta manter mas sim melhorar.

Claramente que houve grande esforço especialmente na app e box uma, que felicito. Mas agora deviam investir mais nas de satélite, há muitos clientes com esta tecnologia. A ver para acontecer


dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • March 19, 2025

 

A NOS gosta de muito de fazer publicidade, mas é muita parra e pouca uva.

Não sei onde está o Dolby digital.

Nenhum canal regular tem isso, nem os TVCine que são da NOS, só se for nalgum filme do Videoclube.

Falam em imagem 4K, mas onde andam os conteudos 4K??? “0” conteúdos, nao há nada, tirando as emissões esporádicas do Eurosport4k.

E porque não investem num canal de cinema 4K? Isso sim já se podia falar numa nova experiência de TV. 

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • March 19, 2025

Boa tarde ​@DalleyBorges e ​@dxnog.

Agradecemos os vossos testemunhos e partilha.

Os testemunhos da comunidade são importantes para nós e, como tal, analisadas internamente pelas equipas responsáveis.

Partilhem connosco caso surja alguma questão ou tema.

Obrigado


Forum|alt.badge.img+1
  • Zettabyte
  • June 26, 2025

Quero ver o telejornal, escolho o programa e assim fica. 
Lamento mas a “experiência” de TV com a UMA para mim é péssima. 
 

Não sou crítico porque me apetece. Quero que a NOS tenha um serviço de qualidade seja de TV, Fixo ou Móvel entre outros, mas as respostas que recebo a descartar como se fosse mais uma invenção só porque sim, são de facto um pouco aborrecidas enquanto cliente pagante. 

 


CP001
  • June 26, 2025

@DanielS penso que esse não seja ainda o novo user interface


Forum|alt.badge.img+1
  • Zettabyte
  • June 26, 2025

@DanielS penso que esse não seja ainda o novo user interface

Sim não é. 
No entanto reboot, reposição de definições e situação mantém-se. 
Não acredito que a nova interface venha salvar esta desgraça. 


CP001
  • June 27, 2025

@DanielS  esse programa (Jornal Nacional tvi 26/jun) tem erro em todas as plataformas NOS, UMA, NOS TV e Iris. Dura apenas 37 segundos, o problema deve estar aí


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • June 27, 2025

Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens e alertas ​@DanielS e ​@CP001.

Sendo que o tema em causa não tem que ver com a nova experiência TV, movemos os comentários para este artigo onde o tema melhor se pode adequar.

O conteúdo a que se refere estava a ser transmitido em direto, ou foi acedido através de gravações automáticas, no dia 26/06?

Obrigado


Forum|alt.badge.img+1
  • Zettabyte
  • June 27, 2025

Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens e alertas ​@DanielS e ​@CP001.

Sendo que o tema em causa não tem que ver com a nova experiência TV, movemos os comentários para este artigo onde o tema melhor se pode adequar.

O conteúdo a que se refere estava a ser transmitido em direto, ou foi acedido através de gravações automáticas, no dia 26/06?

Obrigado

Gravações automáticas. 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • June 27, 2025

Agradecemos o seu alerta sobre este tema, que merece a nossa maior atenção ​@DanielS.

Iremos analisar internamente o sucedido de forma a evitar constrangimentos futuros.

Obrigado


Forum|alt.badge.img+1
  • Zettabyte
  • August 21, 2025

Gostaria de saber onde está esse novo interface pois aqui nada chegou. 
também ainda não percebi porque razão ativo a Poupança de Energia e a opção é automaticamente desligada. 
 

De resto a experiência de andar para trás e para a frente é péssima. Muito pior que o serviço do MEO que tinha anteriormente.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Autor
  • Gestor da comunidade
  • August 22, 2025

Boa tarde ​@DanielS,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

O novo software está a ser entregue a todos os equipamentos, de forma faseada, pelo que apenas necessita de aguardar pela atualização automática.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado


  • Byte
  • November 29, 2025

Esta ultima actualização da TV estragou completamente a forma de visualizar a grelha. Não percebo qual a vantagem desta nova versão.

Costumava ser fácil abrir a grelha e ver o que está a dar, rapidamente, em todos os canais! 
Agora tenho que ir de um a um (com o lag que demora a mudar) para ver qual é o programa actual. E pior… as vezes ao mudar de canal nem sequer fica centrado na hora certa, ainda tenho que fazer scroll para ver realmente o que está a dar… depois andar dois passos para trás e voltar ao canal seguinte.

Quem raio achou que isto era bom UX? Perdi vontade de usar a grelha, mas não ha alternativa! Foram copiar o pior da app para a TV


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 30, 2025

Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo sobre a nova experiência do serviço serviço de TV da NOS. Assim, garantimos a boa organização da informação.
Obrigado,


Forum|alt.badge.img+1
  • Zettabyte
  • November 30, 2025

Por aqui, recebi o mail de atualização a 11 de nov mas até agora nada de atualizações.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 30, 2025

@DanielS,  se recebeu o email brevemente terá a nova versão. 
Obrigado,