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Cancelamento serviço NOS (internet móvel)
Bom dia, Estou a tentar há 10 dias cancelar o meu serviço de internet móvel (sem fidelização), de acordo com as indicações da própria NOS. Como cancelar serviços na my NOSTUTORIAL No dia 17 de julho entrei na minha conta myNOS onde cliquei em “desativar serviço” de internet móvel, tendo sido notificada que o pedido foi endereçado e que ia ser contactada por um técnico NOS. O serviço renova dia 28 portanto estava ainda dentro dos 10 dias de antecedência para pedir cancelamento. Passado 1 semana, não recebi nenhuma chamada. Ontem, dia 26 fui a uma loja NOS para novamente tentar que me cancelassem o serviço. Depois de 30 min de atendimento dizem-me que não é possível cancelar na loja NOS, que só poderiam entregar um formulário com a minha intenção de cancelar o serviço e que um técnico iria contactar-me no mesmo dia. Recebi 3 chamadas, uma atrás da outra enquanto estava a conduzir, portanto não pude atender (3 chamadas num intervalo de 3 min). É esta a definição de “se não puder atender, ligamos mais tarde”? Quando tentei retornar chamada, não é possível ligar para o número. Tentei ligar novamente hoje, dia 27, para a linha de apoio mas pelos vistos aos fins de semana só tratam de assuntos “novas adesões”. Pergunto-me se me vão ainda tentar cobrar o mês seguinte por o processo não ter cancelado dentro dos 10 dias? Espero bem que não. E pergunto-me também o que tenho que fazer para cancelar um serviço tão simples como uma internet móvel sem fidelização? Tantas lojas, fóruns, e “opções” para tornarem o contacto com o cliente o mais inacessível possível. Aguardo uma resposta. Cumprimentos, Ana
Reclamação de cobrança indevida
Venho reclamar da solicitação do pagamento de um valor relativo a uma intervenção cujo objetivo foi repor o funcionamento do vosso serviço, ou seja, está a ser-me solicitado que pague por uma correção de uma “não conformidade” por parte da NOS.. O valor em questão é de €49,99 indicado como “Intervenções técnicas” na vossa fatura n° 202490/1934251 da data 02-07-2024. Passo a expor: Fiz várias queixas de instabilidade ao vosso serviço técnico num período de alguns meses. Das várias vezes em que reportei a não conformidade aos vossos serviços de apoio técnico foram sempre seguidas as indicações dos técnicos, não tendo sido resolvido o problema e mantendo-se a instabilidade no acesso à internet. Finalmente tive de pressionar para que fosse feita uma visita. Na visita dos técnicos o problema foi encontrado e finalmente resolvido. Na visita os próprios técnicos estiveram durante largos minutos sem conseguir acesso à internet, que é o serviço que vos pago.. Não existindo qualquer dúvida que a responsabilidade pela causa da não conformidade me é totalmente alheia e a mesma ocorria por alguma situação relacionada com a vossa infraestrutura/instalação, não faz qualquer sentido que o serviço de correção me seja cobrado. Bem pelo contrário. Não só o serviço erradamente faturado deve ser creditado mas deverei também ser ressarcido sob a forma de um crédito já que o serviço esteve interrompido durante vários períodos de tempo (e pelo qual paguei na totalidade as mensalidades) e que ainda teve como consequência adicional a necessidade de utilização de pacotes de dados móveis nos períodos em que o serviço esteve em baixo, porque as ligações estavam a usar dados móveis sem que notasse pelo sistema estar a trabalhar de forma deficiente dentro da casa. Solicito assim a vossa reapreciação do caso na expectativa que o resolvam de forma lógica e justa. Com os melhores cumprimentos António Flórido
Problemas de Pacote
Prezados, Venho por meio desta solicitar o cancelamento imediato do meu serviço de internet, devido a problemas recorrentes e não resolvidos, conforme detalhado a seguir. Desde novembro de 2023, tenho enfrentado sérias dificuldades com a qualidade do serviço de internet fornecido pela NOS. Durante os últimos [3-4] meses, entrei em contato com o suporte técnico mais de 100 vezes para relatar e tentar solucionar problemas relacionados à instabilidade e lentidão da rede, mesmo utilizando uma conexão cabeada (ethernet). Os principais problemas incluem: Interrupção completa da internet: Em várias ocasiões, a conexão de internet simplesmente não funcionava. Lentidão e quebras constantes: A conexão frequentemente fica extremamente lenta, com quebras constantes, tornando-a impraticável para uso diário. Substituição frequente de roteador: Já foram realizadas 4 substituições de roteador. Na última substituição, fiquei sem WiFi e Ethernet por um período prolongado até que o problema fosse resolvido. Perda de pacote e falhas no WiFi: A cada 3 meses, é necessário trocar o roteador devido a problemas de perda de pacote constante e falhas no WiFi. Apesar das inúmeras visitas técnicas e verificações na instalação, fui informado que não havia problemas detectáveis na infraestrutura. No entanto, os problemas persistem, afetando seriamente minha rotina e produtividade. Considerando o histórico de tentativas de resolução sem sucesso e o impacto significativo que esses problemas causaram, decidi que não posso mais continuar com o serviço oferecido pela NOS. Agradeço pela atenção e deixarei esta mensagem como prova de uma má gestão e de problemas no serviço da NOS.
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