Skip to main content
Header
  • 7,930 Tópicos
  • 60,740 Comentários
7925 Tópicos
O porque de internet lenta a aceder a sites
Boa tarde, Primeiro mês de serviço, opimo, a partir daí o serviço veio a ficar cada vez mais lento: Antes carregava as paginas rápido, via na app nos tv os canais e as gravações de forma instantânea, nos telemóveis as redes sociais e paginas abriam super rápido e a netflix carregava instantaneamente. Agora, com telemóveis, tablets, android tv’s e computadores ligados por cabo de rede , demoram a carregar as paginas, streams tem um certo delay a carregar tambem, a app nos tv passou de demorarm 3 segundos para demorar 30 segundos a iniciar o video...Fazendo os testes de velocidade está situado nos 500mb, teste de trafic shaping inconclusivo...Testei noutra rede e tudo carrega mais rapido, usei VPN e também carrega mais rápidoA minha questão é, como posso cancelar um contrato ainda em andamento se os técnicos da NOS dizem que o serviço está bom, mas eu garanto que não está?Já estive numa dezenas de chamadas em que o processo dos tecnicos é sempre o mesmo, reiniciar o router e pronto...Nota-se aqui uma tremenda má fé da NOS que no período Inicial dos 30 dias (tepo possivel para cancelar contrato sem penalização) apresenta um serviço incrivel e apartir daí um serviço decadente… Aos sábados então é absurdo, demora eternidades a carregar as paginas...parece que ainda vivemos na época dos coaxiais...Não recomento a NOS a ninguém e vos garanto que o contrato acabará nos próximos dias!
Roaming Internacional NÃO SOLICITADO
Boa tarde. Sou Filipe Ruffato portador do numero 935 *** ***. Gostaria de relatar uma insatisfação muito grande ocorrida no dia 06-06-24, após embarcar em uma viagem para o Brasil. É simplesmente um absurdo e MÁ FÉ o fato de estarem a cobrar um valor de 62,50 euros por 3 MB de internet roaming, num serviço que EU NÃO PEDI. Como dito, não se prestou a nada pois eu não solicitei esse serviço. Eu NÃO utilizei 3MB de internet para nada, ativamente não pedi, não quis e não seria burro de gastar 62,50 euros em 3MB de internet que não serviriam para nada, como vocês mesmo sabem, mas o que pode ter ocorrido é simplesmente algum tipo de atualização instantânea feita pelo telefone no momento em que tirei o “modo avião” e ainda antes que pudesse tirar os dados móveis. Mesmo que vocês aleguem que o gasto desta quantidade de internet ocorreu, É SABIDO por vocês que isso é algo automático realizado pelo telemóvel e POR ISSO esta é uma cobrança de pura MÁ FÉ. Não estou negando que possa ter havido o uso de 3MB de internet que vocês querem cobrar 62,50 euros por eles, mas vocês SABEM que é pura “esperteza” ou “armadilha” que estou suscetível. Tanto não é um serviço o qual solicitei que recebi uma mensagem dizendo que “se eu quisesse dados roaming que respondesse a mensagem…” o qual CLARAMENTE não fiz por que não me interessa pagar 62,50 euros em 3MB de internet o qual não seria suficiente nem para receber uma foto CASO EU QUISESSE, mas EU NÃO QUIS, que fique claro. De maneira geral, sou cliente da NOS já a alguns anos e estou bastante satisfeito com os serviços. Porém essa viagem começou com essa irritante e absurda cobrança que me deixou bem chateado. Espero ter a compreensão da minha indignação. Aguardo resposta e Boa semana para nós. Filipe Ruffato
Chatbot FAB 6.5
Assistente Virtual do Fórum NOS
Logo NOS

Olá, eu sou o Assistente Virtual do Fórum NOS

As respostas obtidas na utilização desta ferramenta podem conter imprecisões ou estar incompletas, por isso não substituem aconselhamento através dos canais habituais da NOS. Recomendo que não partilhe dados pessoais durante a utilização.

Limpar histórico

Saiba mais sobre os Termos de Utilização do Assistente Virtual da NOS e partilhe a sua opinião

O que aconteceu no forum
Hall of Fame
Hall of Fame Picture

Hall of Fame de maio

Vídeos de ajuda

Video iframe com botão

Utilizadores com mais Likes

Crachás

Mostrar mais