Skip to main content
Header

Fatura Indevida internet móvel

  • August 27, 2025
  • 2 comentários
  • 19 visualizações

Boa tarde,

Já contactei 2 vezes a NOS a informar que está ativo um serviço de internet móvel a mais associado ao meu NIF que nunca usei (só estou a usar 1 serviço de internet móvel - não dois). Informaram-me que iam proceder à desativação desse serviço. Acontece que, recebi uma fatura para pagar esse mesmo servico, com data limite de 28 de Agosto. Como posso resolver esta situação, visto que por telefone não conseguiram resolver?

 

Obrigado,

Paulo

2 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • August 27, 2025

Ligue á linha de apoio


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 28, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Paulo JM Cordeiro. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF e número do serviço.

Obrigado