Skip to main content
Header

Reclamação

• August 19, 2025
  • 8 comentários
  • 36 visualizações

Venho por este meio apresentar mais uma reclamação dos serviços prestados pela NOS, pese embora já tenha efetuado cerca de 30 reclamações por telefone para a linha de apoio, até à presente data nada foi resolvido, estou constantemente a ficar sem serviço de internet na minha residência e apesar das inúmeras tentativas de contacto informam que nada podem fazer e que tem que ser efetuada a deslocação de um técnico, que também nunca chega a aparcer. É inaceitável que se pague valores absurdos e que o sistema não funciona e quando se alega que se quer rescisdir contrato, informam que ainda temos de pagar.

8 Comentários

• Autor
  • Kilobyte
  • August 19, 2025

Aproveito também para apresentar a reclamação do sistema de televisão que nunca funcionou devidamente, pese embora já tenham sido efetuadas diversas deslocações de técnicos a situação fica resolvida na hora, contudo no dia seguinte a situação volta ao normal ou seja ao mau funcionamento e dizem que nada podem fazer. O sistema está constantemente a bloquear, a imagem pára e fica muitas vezes sem sinal, sendo impossível ver televisão através da Box.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 19, 2025

@JOÃO AMORIM, boa tarde. 

Queremos ajudar. 

No entanto, para o podermos fazer, precisamos de compreender o que se passa, pelo que pedimos que nos detalhe as dificuldades nomeadamente o quê que acontece em concreto com o serviço, por exemplo: 

• quanto ao serviço de televisão, surge alguma mensagem de erro? Se sim, indique-nos qual? É o serviço de televisão com box ou sem box?
  • relativamente ao serviço internet, as dificuldades com o Wi-Fi ou cabo? ou ambos?

Em alternativa, querendo, pode verificar o estado dos serviços através da página online, saiba como em: 

Obrigado, 

• Autor
  • Kilobyte
  • August 19, 2025

Confirme sff no meu histórico de cliente, porque a resposta é sempre para não me preocupar que vão resolver a situação.

A Tv tanto aparece informação de falha de sinal como paralisa a imagem, como fica com paragens, como ficou relatado nas reclamações anteriores.

A net tanto por cabo como Wi-Fi metade do tempo não funciona mesmo, nem tem sinal, conforme já reportado inúmeras vezes e após a visita de inúmeros técnicos.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 19, 2025

Não temos como o fazer, uma vez que não temos acesso à sua conta de cliente, ​@JOÃO AMORIM
Refere-se ao serviço de televisão com box ou sem box? Precisamos que coopere connosco para compreendermos a situação e, por conseguinte, ajudámo-lo. 

Obrigado,

• Autor
  • Kilobyte
  • August 20, 2025

Tenho serviço completo de tv com box, router, 4 telefones e telefone fixo, as únicas coisas que para já funcionam são os telemóveis. 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 20, 2025

@JOÃO AMORIM, aguardamos a resposta às questões colocadas. 
De outra forma, sem cooperação, não conseguiremos ajudar. 
Obrigado,

• Autor
  • Kilobyte
  • August 21, 2025

Como já informei anteriormente tenho sistema de box numa das televisões e cabo nas restantes tv's e todas eles tem problemas com a imagem a tv que tem a box tanto aparece informação de falha de sinal e pede para contactar o apoio ao cliente como paralisa a imagem, como fica com paragens, essas situações já foram relatadas anteriormente por diversas vezes e nunca ficou totalmente resolvido

A net tanto por cabo como Wi-Fi metade do tempo não funciona mesmo, nem tem sinal, conforme já reportado inúmeras vezes e após a visita de inúmeros técnicos.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 21, 2025

Boa tarde ​@JOÃO AMORIM,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que faça o diagnóstico my NOS, conforme sugerido acima. O diagnóstico é capaz de identificar anomalias na instalação exterior e interior e sugerir o tratamento necessário.

Partilhe connosco o resultado do diagnóstico.

Obrigado