Skip to main content
Header

farto do serviço da nos


Estou mortinho para terminar o contrato com esta empresa. A internet está estupidamente lenta. Muito abaixo do valor que referem no contrato. O que é ilegal parece. Além de venderem serviços desnecessários que já nem se usam. Mal posso esperar para mudar de serviço, para um que tenha melhores qualidades que este patético 

15 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 20, 2025

@Jaime Ricardo Rocha Peixoto, boa noite. 

Lamentamos que tenha intenção rescindir com a NOS. 

Queremos ajudar. Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos diga se o teste de velocidades é feito por cabo ou Wi-Fi?

Obrigado,


Já estive ligado por WiFi e era lenta agora estou por cabo e continua igual.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 20, 2025

@Jaime Ricardo Rocha Peixoto, faça um teste de velocidades, por cabo, no nosso site e, de seguida, por favor, partilhe o resultado. 
Obrigado, 


Já fiz um teste de velocidade e sabe o resultado? Dos 10-30mb que devia ter por satélite tenho 0.4mb. Belíssima velocidade para ver videos e fazer downloads digo-lhe. Parabéns também pela limitação de 30gb mensais para quem tem satélite realmente hoje em dia 30gb dá para muito. Serviço ridículo


 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 20, 2025

@Jaime Ricardo Rocha Peixoto, pedimos que o teste fosse realizado por cabo e no nosso site, pode fazê-lo?

Obrigado,

 


 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 20, 2025

@Jaime Ricardo Rocha Peixoto, se não consegue realizar por cabo tem o indicar, porque nós pedimos que o teste fosse feito por cabo e no nosso site.

Obrigado, 


Se uso somente a internet no telemóvel ou no tablet faço como? Com o cordão umbilical? Amigo o WiFi está lentíssimo percebe, vendam um produto que seja possível utilizar nos dias de hoje. E não apenas em condições ideais, caramba com um cabo colado ao router ao lado da antena mau era se fosse má... Mas mesmo assim imagino que seja. 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 20, 2025

Desde já,  modere o discurso, uma vez que estamos aqui para ajudar e tentar compreender o que se passa, pelo que faremos as questões que melhor nos aprouver para compreender a situação e redirecionar o tratamento. 

Ademais, ​@Jaime Ricardo Rocha Peixoto,  quando questionado disse que estava a utilizar o serviço por Wi-Fi e por cabo, e passamos a citar: 

Já estive ligado por WiFi e era lenta agora estou por cabo e continua igual.

Assim, tem ou não tem a possibilidade de testar o serviço por cabo?

Adicionalmente, pedimos que nos confirme o código postal da localidade em que faz uso do serviço para verificarmos, também, o estado da cobertura.

Obrigado,


Acabei de fazer o teste por cabo na TV, não consegui no vosso site que aparentemente não funciona bem na Smart TV, mas fiz num site de confiança. 0.9mb com o cabo ligado. Agora vai me dizer que tem de ser no vosso site que os outros dão errados claro. 

 


 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 20, 2025

@Jaime Ricardo Rocha Peixoto, pedimos que nos confirme o código postal da localidade em que faz uso do serviço para verificarmos, também, o estado da cobertura.

Obrigado,


Código postal 4730-230


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 21, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Jaime Ricardo Rocha Peixoto. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado