Skip to main content
Header

C.A.N.S.A.D.O.

• August 12, 2025
  • 9 comentários
  • 35 visualizações

Boa tarde,

Estou desejoso que termine o período de fidelização.  Estou permanentemente com quebras de internet, seja por wifi ou cabo. Já liguei enumeras vezes para o apoio da NOS, e a resposta é sempre a mesma. Efetuam testes remotos, ligar e desligar o router, e depois dizem que não verificaram qualquer problema, para ligar quando o problema se verificar. Por acaso acham mesmo que ligo em que altura ???!!!???? A ultima chamada (aquela que informam que vai ter custos adicionais), durou mais de 20 minutos, e a resolução foi exatamente a mesma de todas as outras.

Confesso que me faz confusão as empresas que operam neste país; quanto mais oferta por parte da concorrência, pior são os serviços. 

Enfim,  apesar dos muitos anos que ja sou cliente, não peço nada de extraordinário. Apenas que o serviço que contratei funcione !

9 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 12, 2025

Boa tarde, ​@NAG.

Lamentamos o que nos conta. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, a tecnologia que tem disponível na morada. 

Caso se trate de tecnologia fibra, sugerimos que, por favor, use a funcionalidade que assegura um processo de diagnóstico inteligente do seu serviço de internet fixa, identificando as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso. 

Obrigado.

• Autor
  • Megabyte
  • August 12, 2025

Não deixa de ser uma ajuda com algum humor. Mordaz …. mas com algum humor, quando a sugestão de resolução do problema, é a mesma que indico que ja foi sugerida ‘n’ vezes quando ligo para a NOS, cujo resultado é sempre o mesmo … sem resultado. 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 12, 2025

Compreendemos ​@NAG .

A sugestão fornecida, permite identificar possíveis dificuldades e atribuindo a devida solução para o problema identificado. 

Assim, e atendendo ao seu comentário, pedimos que nos diga qual o resultado do despiste feito. 

Obrigado.

• Autor
  • Megabyte
  • August 18, 2025

Ora bem,  as quebras de rede lá continuam, tanto por cabo como por wifi.

como sugerido tenho corrido a ferramenta de diagnóstico, com resultados no mínimo, interessantes.

ora diz que não encontra nenhum problema ora, este é o meu preferido, diz que foi encontrado um problema e pede para… correr a ferramenta de diagnóstico.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 18, 2025

Boa tarde ​@NAG,

Agradecemos o seu testemunho.

Por favor, descreva de que forma as quebras que menciona se manifestam.

Obrigado

• Autor
  • Megabyte
  • August 18, 2025

Iniciei este tópico mais como uma (outra) forma de apresentar o meu desagrado em relação ao NÃO funcionamento do serviço contratado, do que na esperança da resolução de um problema. 

O serviço de Apoio ao Cliente da NOS já foi péssimo, uns tempos mais tarde até tive a ousadia de dizer que até estava a funcionar de uma forma razoável, nos últimos tempos consegue estar ainda pior do que estava quando era mau. 

Confesso quem nem sei bem o que responder a essa questão, tal o meu estado de revolta em relação a este assunto…. as quebras manifestam-se exactamente dessa forma …. com quebras tanto por cabo, como por WIFI. É isto … quebras. 

Enfim….

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 18, 2025

@NAG, boa noite. 
Lamentamos que tenha essa percepção, no entanto, quebras pode ser por diversos motivos e sendo o ​@NAG o utilizador, para o podermos ajudar, precisamos que nos dê o máximo de informação quando às dificuldades que nota para que consigamos compreender e, por conseguinte, ajudar ou direcionar a questão a quem o possa fazer. 
Dito isto, não é suficiente dizer que tem quebras para compreendermos o que se passa. Assim, pedimos que, por favor, detalhe a dificuldade. Nota algum padrão nas quebras? Se sim, indique-nos qual? Quando sente as quebras de acesso, o router altera a luz? 

Aguardamos o seu feedback. 
Obrigado, 

• Autor
  • Megabyte
  • August 26, 2025

Enfim, la continuam as falhas constantes de internet, seja por WIFI ou por Cabo. 

Respondendo à questão:

Não existe qualquer padrão nas mesmas. Ocorrem várias vezes ao dia, em diversas horas. Na maioria das vezes o problema é “solucionado” desligando e ligando o router. 

Ficam todas as luzes a verde no router  

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 26, 2025

Boa tarde, ​@NAG

Agradecemos a informação.

Pedimos que, por favor, nos envie uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum e indique-nos o n.º de contribuinte associado.

Obrigado,