Skip to main content
Header
Resposta

Bloqueio de SMS

  • August 24, 2025
  • 3 comentários
  • 26 visualizações

Boa tarde!

 

Desde o dia 21 de agosto de 2025, que tenho sido incapaz de receber o código de validação de acesso à aplicação Tinder.

Inicialmente, pensei que seria um assunto da própria aplicação, tanto que quando solicito o envio do código por SMS, surge um aviso de que fiz demasiadas tentativas de acesso.

Pesquisei sobre o assunto e pareceu-me que poderia haver uma suspensão temporária durante 48 horas, por a aplicação achar suspeito pedir vários pedidos de acesso sucessivos.

Acontece que já passaram mais de 48 horas e, ainda assim, ainda me surge o mesmo aviso. Após as 48 horas contactei o serviço de apoio ao cliente do Tinder, que me informou de que o bloqueio poderá ter origem por parte da operadora, quando ao envio do código de acesso por SMS.

Junto anexo uma imagem (com número retirado) para ilustrar o problema.

 

Desde já agradeço.

 

Melhor resposta por Mário P.

Agradecemos a informação, ​@Condēvios 

Uma vez, que consegue receber mensagens de validação de outras aplicações significa que não existem bloqueios da nossa parte, uma vez que o bloqueio realizado pela NOS é para todos os Short numbers.
Sugerimos que volte a contactar a empresa em questão.
Se surgirem mais questões, fale connosco.
Obrigado,

3 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 24, 2025

Boa tarde, ​@Condēvios
Seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Diga-nos, por favor, se tem dificuldade em receber mais alguma mensagem de códigos de validação

Obrigado,

 


  • Autor
  • Byte
  • August 24, 2025

Boa tarde, Mário P.

Acabei agora mesmo de verificar com outra aplicação, e recebo mensagens com código de validação sem qualquer problema.

Obrigado.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • August 24, 2025

Agradecemos a informação, ​@Condēvios 

Uma vez, que consegue receber mensagens de validação de outras aplicações significa que não existem bloqueios da nossa parte, uma vez que o bloqueio realizado pela NOS é para todos os Short numbers.
Sugerimos que volte a contactar a empresa em questão.
Se surgirem mais questões, fale connosco.
Obrigado,