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Resposta

Ausência de sinal

  • August 25, 2025
  • 5 comentários
  • 18 visualizações

 

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@JOÃO AMORIM,

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Fez o diagnóstico de serviço através da my NOS, ou entrou em contacto com a linha de apoio ao cliente no sentido de compreender se existia uma avaria na zona?

Obrigado

5 Comentários

  • Autor
  • Kilobyte
  • August 25, 2025

Durante o fim de semana é impossível ter a internet e o serviço de televisão a funcionar e quando se tenta efetuar os testes como foi solicitado, não é possível, pois não existe sinal conforme fotografias em anexo. Pese embora sejam efetuadas inúmeras reclamações, nada resolvem, apenas recebo uma msg a dizer que devido ao constrangimento vão atribuir mais internet no telefone. 


  • Autor
  • Kilobyte
  • August 25, 2025

Vou voltar a ligar para rever os serviços e saber porque me estão a cobrar a fatura na totalidade se os serviços não funcionam metade do tempo. É inaceitável toda esta situação.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • August 25, 2025

Boa tarde ​@JOÃO AMORIM,

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Fez o diagnóstico de serviço através da my NOS, ou entrou em contacto com a linha de apoio ao cliente no sentido de compreender se existia uma avaria na zona?

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • August 26, 2025

Bom dia,  fiz despiste no portal e diz que está sem qualquer sinal, posteriormente pela centésima vez contactei a linha de apoio que informou que iria enviar um técnico para analisar o problema e continuo nisto á meses, a pagar por serviços que não usufruo.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 26, 2025

Bom dia ​@JOÃO AMORIM,

Agradecemos o seu feedback. 😊

Após a visita do técnico, partilhe connosco se ficou resolvido.

Qualquer questão que tenha, estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado,