Skip to main content
Header
Resposta

internet constantemente em baixo


Forum|alt.badge.img

Todos os dias a qualquer hora as quebras sao casa vez mais,  impossivel trabalhar com um serviço destes em casa.

Está sempre em baixo.

Quando preciso de ter net constante para poder realizar o meu trabalho vou ao café para nao correr o risco de estar a trabalhar e não conseguir realizar nada.

Uma vergonha,  pago para ter um serviço aos soluços 

Melhor resposta por João H.

Agradecemos o seu testemunho ​@jorge pires.

Sugerimos que faça um diagnóstico ao serviço através da my NOS:

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado

10 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 21, 2025

Boa tarde ​@jorge pires,

Agradecemos a sua mensagem.

Por favor, partilhe connosco mais detalhes sobre a situação, como de que forma se manifesta, em que tipo de ligação e em quantos equipamentos.

Obrigado


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Megabyte
  • August 21, 2025

Bom dia, em todos os equipamentos, dentro da minha casa tenho melhor rede meo que nos,  a meo é de um vizinho que reside 2 pisos acima.

Quanto ao serviço, as quebras são constantes, quero dizer todos os dias multiolas vezes ao dia, é incomportável 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 21, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@jorge pires,

A situação que refere é sobre pouca cobertura de Wi-Fi? Tem equipamentos como repetidores de sinal instalados?

De que forma se manifestam as “quebras”? 

Obrigado


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Megabyte
  • August 21, 2025

Tenho repetidores, vários. 

Nao sei como descrever uma quebra, mas deixo de ter internet quando preciso,  e isto acontece todos os dias, muitas vezes ao dia.


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Megabyte
  • August 21, 2025

Em qualquer divisão,  mesmo perto do router ou dos repartidores, comeca a ser irrritante


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 21, 2025

Boa tarde ​@jorge pires,

Agradecemos o seu testemunho.

Os repetidores de sinal são NOS? Sugerimos que desligue todos os repetidores, a fim de verificar se a mesma situação ocorre estando ligado diretamente ao router.

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Megabyte
  • August 21, 2025

Ja o fiz, e continua , mas quando funciona nao chega às outras divisoes.

 

Nao será problema dos reptidores porque o router fica a piscar em vermelho


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • August 21, 2025

Agradecemos o seu testemunho ​@jorge pires.

Sugerimos que faça um diagnóstico ao serviço através da my NOS:

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado


Forum|alt.badge.img
  • Autor
  • Megabyte
  • August 21, 2025

Grande ajuda, obrigado


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 22, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@jorge pires.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado