Skip to main content
Header

Reclamação

Venho por este meio apresentar mais uma reclamação dos serviços prestados pela NOS, pese embora já tenha efetuado cerca de 30 reclamações por telefone para a linha de apoio, até à presente data nada foi resolvido, estou constantemente a ficar sem serviço de internet na minha residência e apesar das inúmeras tentativas de contacto informam que nada podem fazer e que tem que ser efetuada a deslocação de um técnico, que também nunca chega a aparcer. É inaceitável que se pague valores absurdos e que o sistema não funciona e quando se alega que se quer rescisdir contrato, informam que ainda temos de pagar.

8 Comentários

• Autor
  • Kilobyte
  • August 19, 2025

Aproveito também para apresentar a reclamação do sistema de televisão que nunca funcionou devidamente, pese embora já tenham sido efetuadas diversas deslocações de técnicos a situação fica resolvida na hora, contudo no dia seguinte a situação volta ao normal ou seja ao mau funcionamento e dizem que nada podem fazer. O sistema está constantemente a bloquear, a imagem pára e fica muitas vezes sem sinal, sendo impossível ver televisão através da Box.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 19, 2025

@JOÃO AMORIM, boa tarde. 

Queremos ajudar. 

No entanto, para o podermos fazer, precisamos de compreender o que se passa, pelo que pedimos que nos detalhe as dificuldades nomeadamente o quê que acontece em concreto com o serviço, por exemplo: 

• quanto ao serviço de televisão, surge alguma mensagem de erro? Se sim, indique-nos qual? É o serviço de televisão com box ou sem box?
  • relativamente ao serviço internet, as dificuldades com o Wi-Fi ou cabo? ou ambos?

Em alternativa, querendo, pode verificar o estado dos serviços através da página online, saiba como em: 

Obrigado, 

• Autor
  • Kilobyte
  • August 19, 2025

Confirme sff no meu histórico de cliente, porque a resposta é sempre para não me preocupar que vão resolver a situação.

A Tv tanto aparece informação de falha de sinal como paralisa a imagem, como fica com paragens, como ficou relatado nas reclamações anteriores.

A net tanto por cabo como Wi-Fi metade do tempo não funciona mesmo, nem tem sinal, conforme já reportado inúmeras vezes e após a visita de inúmeros técnicos.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 19, 2025

Não temos como o fazer, uma vez que não temos acesso à sua conta de cliente, ​@JOÃO AMORIM
Refere-se ao serviço de televisão com box ou sem box? Precisamos que coopere connosco para compreendermos a situação e, por conseguinte, ajudámo-lo. 

Obrigado,

• Autor
  • Kilobyte
  • August 20, 2025

Tenho serviço completo de tv com box, router, 4 telefones e telefone fixo, as únicas coisas que para já funcionam são os telemóveis. 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 20, 2025

@JOÃO AMORIM, aguardamos a resposta às questões colocadas. 
De outra forma, sem cooperação, não conseguiremos ajudar. 
Obrigado,

• Autor
  • Kilobyte
  • August 21, 2025

Como já informei anteriormente tenho sistema de box numa das televisões e cabo nas restantes tv's e todas eles tem problemas com a imagem a tv que tem a box tanto aparece informação de falha de sinal e pede para contactar o apoio ao cliente como paralisa a imagem, como fica com paragens, essas situações já foram relatadas anteriormente por diversas vezes e nunca ficou totalmente resolvido

A net tanto por cabo como Wi-Fi metade do tempo não funciona mesmo, nem tem sinal, conforme já reportado inúmeras vezes e após a visita de inúmeros técnicos.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 21, 2025

Boa tarde ​@JOÃO AMORIM,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que faça o diagnóstico my NOS, conforme sugerido acima. O diagnóstico é capaz de identificar anomalias na instalação exterior e interior e sugerir o tratamento necessário.

Partilhe connosco o resultado do diagnóstico.

Obrigado