Skip to main content
Header
Resposta

Pedido de esclarecimento - Avaria técnica

  • August 23, 2025
  • 4 comentários
  • 31 visualizações

Boa tarde, estou desde dia 20 de agosto 2025 sem internet fixa no escritório, todos os despistes foram feitos e mesmo assim nada funciona, existe algum problema técnico neste momento na área do Montijo, rua da forças armadas? Se sim, quanto tempo levará para resolução do problema? 

Melhor resposta por Olaf

já experimentou fazer um despiste ao serviço?

4 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • Resposta
  • August 23, 2025

já experimentou fazer um despiste ao serviço?


  • Autor
  • Byte
  • August 23, 2025

Repito, todos os despistes já foram feitos, se não há nenhuma avaria na zona, necessito o envio de um técnico no escritório para resolver o problema.


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • August 23, 2025

Boa noite ​@Hardparcel

O ​@Olaf partilhou uma boa ideia, a funcionalidade que assegura um diagnóstico inteligente tem apoio técnico prioritário ou agendamento de uma equipa técnica em casos de necessidade. 

Partilhe feedback com a comunidade. 

Obrigado.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 24, 2025

@Hardparcel, boa tarde. 
Caso seja necessário uma equipa técnica o despiste dir-lhe-á também. 
Assim, para podermos ajudar, sugerimos que use a funcionalidade que assegura um processo de diagnóstico inteligente do seu serviço de internet fixa, como indicado e bem pelo ​@Olaf e ​@Jorge C identificando as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso. 

Após fazê-lo, por favor, dê-nos o seu feedback. 
Obrigado,