Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como configurar a net fixa e móvel, conhecer os routers, melhorar a velocidade e utilizar o Wi-Fi NOS
Recente
para cumesar presto o meu desanimo nos vossos serviços des de Dezembro do ano passado , pois tem quebras praticamente todos os dias , tenho de estar sempre a reiniciar o router pois hora fico sem internet , hora fico sem nada esta uma tristeza e parece que ninguém faz por melhorar ! ! No fim do mes todos temos de pagar a fatura e nao é uns míseros 15 ou 20 euros de desconto na fatura que me vai deixar feliz porque esto a pagar por o que nao "tenho" ! e para acabar os vossos ATENDEDORES DE CHAMADAS porque é so o nome deles ! ! para 80% das pessoas que atendem a linha de apoio os clientes nem sabe o que esta ali a fazer nem com computador a frente da cara a explicar tudo, ligas uma vez o problema nao da para resolver depois ligas outra vez e MAGIA alguem consegue fazer milagres ! é triste que vao pelo mesmo caminho de outras operadoras !muito triste mesmo pois tinha potencial ! boa noite
Preciso (e acho que tenho esse direito), de ter acesso ao detalhe de todas as ligações que faço ano meu Kanguru. Sempre tive, e desde que o site alterou (penso que foi com a NOS) deixei de ter. Quando consumo os consumos diz "saldo 0, consumo 0" . Já enviei mensagem à NOS e a resposta foi "sil|êncio". Obrigada
Bom dia, Venho por este meio exprimir o meu descontentamento em relação ao vosso serviço. Dia 1 de Agosto recebi uma notificação vossa, informando-me de que iria ser feita uma manutenção na minha zona e que duraria até dia 10(!) de Agosto, e que a mesma poderia provocar constrangimentos no serviço. Desde então, tenho ficado sem ligação à internet durante alguns períodos de tempo, assim como acesso à linha telefónica, o que me causa grandes transtornos. Transmito-vos então a minha insatisfação por, no final de contas, estar a pagar por um serviço que não me está a ser disponibilizado, durante um período relativamente longo de tempo.
Boa noite, o Kanguru funciona num cruzeiro às ilhas gregas?
Ola, Gostaria configurar no Router 4G ZTE MF910 o Bind IP to MAC de forma a que alguns dos meus aparelhos ficassem com o mesmo IP interno, isto e possivel ?
Boa noite. Conseguem explicar este registo do NOS HUB. Obrigado! Dec 9 20:20:39 2016 Kernel Erro FPP-GLUE: [openRGFP_CtChange]No entry added previously, Bug!!! Dec 9 20:07:47 2016 Kernel Erro FPP-GLUE: [openRGFP_CtChange]No entry added previously, Bug!!! Dec 9 20:02:29 2016 Kernel Erro FPP-GLUE: [openRGFP_CtChange]No entry added previously, Bug!!! [Repetiu 4 vezes, a última vez foi a Dec 9 20:03:54 2016] Dec 9 20:01:46 2016 Kernel Erro FPP-GLUE: [openRGFP_CtChange]No entry added previously, Bug!!! [Repetiu 2 vezes, a última vez foi a Dec 9 20:02:14 2016] Dec 9 20:01:10 2016 Kernel Erro FPP-GLUE: [openRGFP_CtChange]No entry added previously, Bug!!! [Repetiu 4 vezes, a última vez foi a Dec 9 20:01:33 2016] Dec 9 19:48:43 2016 Kernel Erro FPP-GLUE: [openRGFP_CtChange]No entry added previously, Bug!!! Dec 9 19:45:56 2016 Bridge Aviso Cannot find cache entry for mac 00:00:00:00:00:00 ret=-1 Dec 9 19:44:10 2016 Kernel Erro FPP-GLUE: [openRGFP_CtChange]No entry added previously,
Boa noite Nos, Desde de sábado que houve uma grande descaída da cobertura 3/4G na freguesia da Branca concelho de Coruche. Coloquei uma antena 4g no exterior e liguei ao vosso router para ter uma melhor cobertura de rede. No entanto desde de sábado que a minha velocidade de download não passa de 1mb. Gostaria de saber como solicitar uma equipa técnica para verificar o que se passa ou instalar um equipamento melhor um outro tipo de antena digo eu. Sou cliente Nos 5 e aguardo resposta a minha solicitação. Obrigado
Boa Noite Sei que é um problema muito debatido aqui, mas ainda não encontrei a resposta que preciso. Tenho uma habitação em zonal rural. Dentro de casa, sinal fraquíssimo, em horas de ponta, a velocidade não passa dos 0,3. Em outras horas chega, com esforço, aos 2,5. Tenho pensado em comprar uma antena para captação exterior, porque medido a velocidade com o meu telefone de outra operadora, consigo velocidades bastante superiores, comparando o interior e o telhado. A NOS diz-me que o meu problema deriva do elevado tráfego. Vale a pena comprar alguma antena exterior? Se sim, alguma sugestão de modelo? Quais os parâmetros que devo ter em conta na escolha? Aconselham a mudar de router? Obrigado pela atenção e ajuda
Quebras de ligação wifi e lan ROUTER - está a emitir e de repente fica sem sinal ou o sinal é muito fraco .
É inadmissível a NOS ter o manual do E5330 Huawei só em ingles... https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/Pages/ajuda-equipamentos.aspx?page=device/nos/huawei-e5330/topic/manual-do-utilizador/download-do-manual/1
Iniciei con a nos a 2 meses no 1 mês foi bom agora esta uma porcaria,. Quando me ofereceram os pacites da nos tv,i ternet movel, internet fixa me deram 2 meses gratis uma ova , meu contrato começou dia 10/04/2017 então se eu temho dois meses gratis so poderiam começar a me cobrar em 10/07/2017 e ja vei a fatura me cobrando agora 01/06/2017 Minha intenet movel é de 1gb. Eu só uso pqra gps no meu smartfhone e em 2 dias ja estou sem nada no inicio eu ficava o mês inteiro com 1 gb Minha intenet fixa é de 20gb. E so vive com a Conexão ocilando entre 1gb e 5gb Agora pergunto como ica esta situação Sera que terei que colocar um advogado para resolver
Boa tarde. Como a minha zona não tem fibra estou interessado em adquirir um pacote de televisão(satélite)+ internet (4G)+ telefone fixo.Este produto está a ser comercializado na pagina da NOs por 48,99€/mês com velocidades até 40 Mbps de download / 4 Mbps de Upload. Como vou usar a internet para ligar uma Playstation 4 gostaria que algum funcionário da NOS me confirmasse se de fato este produto não tem limites de utilização mensal, pois andam aí uns pacotes deste tipo que são vendidos como ilimitados ou todos os gigas que precisa e depois são limitados mensalmente a 100 GB/mês. Como sabem, basta comprar 3 jogos num mês através da loja virtual da Sony para rapidamente se ultrapassar os tais 100 GB/mês. Agradecia que me informassem sobre esta situação.
Bom dia, aderi a um pacote de internet fixa de 20MB. Consegui conetar o macbbok, o ipad e a apple Tv. No entanto não consigo ligar o telemovel (HUAWEI G6-L11) ao wi-fi, recebebo sempre a mensagem "erro na autenticação". Alguém me pode ajudar?
Depois de aderir ao serviço da NOS da internet fixa de 20 megas para o registo de dados no site a campanha promocional não aparece. Apenas aparecem os valores anteriores aos da campanha promocional. Assim, gostaria de saber se ao registar o valor de 25,99€ que aparece em vez dos 22,99€ do contrato me é pedido por mês os 25,99€. Só depois do registo de dados posso ter acesso à internet e gostaria que me esclarecessem esta dúvida
Adquiri há uns anos uma pen que utilizava pois tinha 200Mb. Verifico que agora na consulta o cartão 9xxxxxxxx não tem qualquer saldo sasociado. Qual a razão para ter sido eliminada a situação anterior. Melhores cumprimentos
5° dia sem serviço! Só apos de 5 dias é que ligaram para ver o que tinha acontecido ao serviço da internet fixa, depois do contacto tive internet durante uma hora, e voltou a dar falahas e agora fiquei novamente sem Internet!
Não tenho cobertura NOS 3G na zona de barcelos desde 28/07 ás 14:00h e ainda n voltou
Bom dia ontem pelas recebi 4 mensagens no telemóvel 9xxxxxxxx vindo de um numero 1214 com está informação: Subscreveu o servico Mevida. O servico sera renovado por 3,99Eur/semana. +info: http://pt.erotixxxo.realgirls.mobi/ ou 707450201. No qual a mensagem informava que tinha sido um serviço no Mevida , no serviço Mobibox NewCloob,no serviço Bigames e Cellybeans com o valor semanal de 3.99 e tornei a receber do mesmo numero que tinha subscrito o serviço Mevida com a mesma informação. Informo que não foi feito nem autorizado por mim tal subscrição , agradecia que tal ato fosse denunciado e que o serviço fosse bloqueado pela vossa empresa, visto eu não ter feito tal coisa,espero não ter um dissabor na minha fatura.Estas situações de aplicações fraudulentas são sobejamente conhecidas por vós e ao contrário da Vodafone e Meo não barram estas fraudes para que os vossos clientes não paguem o que não subscreveram voluntariamente Aguardo uma resposta o mais breve possível .
Estou com um problema, se tiver o wireless desligado do router eu tenho net, se ligar e se algum dispositivo o router reinicia. Alguém teve este problema? Estou sem telefone também, por isso penso ser avaria do router.
Aderi a um tarifario novo de internet movel e utilizoum router , no entanto quando ligo a net no pc aparece a pagina que vou deixar foto em anexo. ~ A minha questao e grande duvida é qual o nome de utilizador e palavara passe que tenho de colocar nessas duas caixas de texto sendo que ja coloquei a passe da net, o nome de utilizador da net e ainda os meus dados da area de cliente enao consigo aceder aos dados do router
Boa Noite, este topico está a ser criado de modo a obter alguma informação junto de algum colaborador da NOS que não os coitados do atendimento. O texto que segue em baixo é copiado de uma reclamação entregue à ANACOM no dia 18 de Julho. Há aproximadamente 6 meses que entre as 20 e 23 / 24 horas a velocidade da internet degrada a um ponto de por vezes deixar mesmo de existir. Já foram abertos vários relatórios de queixa junto do 16990 de apoio ao cliente da NOS. De início foram efetuados testes a um computador em casa e ao router, chegou-se à "conclusão" que o problema ocorria devido ao meu computador pessoal. Menos de uma semana depois foi tentado novo contacto e fomos informados que seria problema da versão do Windows 10, neste caso efetuei um reset completo ao meu posto, e o problema voltou a ocorrer. Desde aí o Router já foi trocado (devido a um problema de update de firmware ), mas o problema persiste. Passado algum tempo (1 mês e meio provavelmente) tentei novamente ligar p
Boas a todos, é o seguinte tenho cerca de 10Mbps = 10000Kbps de upload e para fazer stream no youtube em 1080p preciso de 3000Kbps - 6000Kbps supostamente devia de conseguir fazer sem problema mas quando tento fazer nao dá com essa qualidade apenas consigo fazer a 360p. Se alguem de puder ajudar agradeço.
Ainda prestam o serviço com uma versão antiga do Panda e já está a venda a versão 2017 pelo site da Panda e nas lojas da especialidade e perto do final do corrente ano vai sair a versão 2018. E a pergunta é: Quando é que sai a versão 2017 do Panda?
Venho por este meio mostrar a minha insatisfação pelo vosso serviço de internet, sendo muito fraco. Visto outras operadoras oferecerem fibra e sendo mais rápido, estou na iminência de mudar para a vodafone. Obrigada e aguardo resposta.
A aplicação nos.tv nao funciona pelo hotspot, mas funciona com falhas nos dados móveis. O sinal que o telemóvel indica está no máximo. É incompreensivel que não possamos ver tv, tendo em conta que a NOS está sempre publicitar esta mais valia.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.