Skip to main content
Header
HugoBaca791
Gigabyte
February 15, 2018

Equipa Técnica da nos

Boa noite nos e equipa tecnica. Eu informo que router nos 4.0 que me instalaram esta com problemas de internet.

Amonolias

Passado alguns minutos ou horas deixa de ter internet e nao renecia.

Preciso que me troquem o router.

Cumprimentos

14 Comentários

HugoBaca791
    Gigabyte
    February 23, 2018
    Bom dia nos, vou partilhar uns videos que relaciona aos niveis dbmv e etc.

https://youtu.be/uFzFkdPi38I

https://youtu.be/QUhLc7qpgHo

Isso fiz varios tipos de testes de diferença dos spliter de 1000mhz e 2400mhz.

Spliter de 1000mhz maior atenuação pior (má qualidade de imagem, má qualidade de internet, má qualidade de telefone fixo)

Spliter de 2400mhz menor atenuação melhor ( Melhor qualidade de imagem, Melhor qualidade de internet , Melhor qualidade de telefone fixo)

Redes Moveis

Menos atenuação pior (Má qualidade de serviço moveis)
    Maior atenuação melhor (Melhor qualidade de serviço moveis)
    HugoBaca791
    Gigabyte
    February 23, 2018
    Boa tarde nos e equipa técnica. Ontem tive que alterar o spliter de 1000mhz para 2400mhz e no entanto não tive nenhuma problemas ao Internet e router sincroniza sem dificuldade com spliter 2400mhz por isso com spliter 1000mhz podem esquecer só dá muitos problemas ao nível quebras de ligação, sem Internet, sem telefone fixo.

Os testes foram realizados por mim e foi comprovado pela minha experiência dos meus conhecimentos.

Por minha razão recomendo o spliter de 2400mhz.

Cumprimentos e para mais informações eu estou disposto para ajudar para como resolver os problema.

Cumprimentos
    HugoBaca791
    Gigabyte
    February 23, 2018
    Boa tarde ao utilizadores.

Pessoal, equipa técnica, a nos eu informo vos que existe spliter de 1000mhz e 2400mhz

Destangens:

Spliter 1000mhz - Maior Atenuação pior ( Má qualidade de Imagem, Má Qualidade de Internet, Má qualidade de linha telefone), Sincroniza se com dificuldade, Ficar sem Internet, ficar sem sinal de telefone.

Vantagens:

Spliter de 2400mhz - Menor Atenuação Melhor ( Melhor Qualidade de Imagem, Melhor Qualidade de Internet, Melhor qualidade de telefone), Sincroniza sem dificuldades , Sem quebras de ligação.

Cumprimentos
    HugoBaca791
    Gigabyte
    February 26, 2018
    Bom dia nos e equipa técnica. Eu informo vos os repartidadores dos prédio nunca foram mudado.

Agradeço que a nos reparem os vossos repartidadores nas saídas TAP sai 14db e deveria de ser 12db em cada saída e por isso vossa rede está sobrecarregado e em baixo.