Há muitos anos que sou cliente NOS, mas agora o Router deve ter algum problema porque o sinal da internet "não atinge" todas as divisórias da casa e o Telefone fixo também não funciona - por isso, solicito apoio dos serviços técnicos ou de alguém que tenha respostas efetivas para o problema?!
Página 1 / 1
Olá, @Jose Rogerio , bem-vindo ao Fórum NOS.
Já confirmou se as ligações dos cabos estão bem colocadas? Ou experimentou desligar e voltar a ligar os equipamentos?
Se a situação persistir, para o podermos ajudar, precisamos que nos ligue para que sejam feitos despistes técnicos, pois pode ser uma situação que se resolva de imediato ou que seja necessária a deslocação de uma equipa técnica. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Já confirmou se as ligações dos cabos estão bem colocadas? Ou experimentou desligar e voltar a ligar os equipamentos?
Se a situação persistir, para o podermos ajudar, precisamos que nos ligue para que sejam feitos despistes técnicos, pois pode ser uma situação que se resolva de imediato ou que seja necessária a deslocação de uma equipa técnica. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.