Header

Router NOS 4.0 Intel PUMA6-D7EC DOCSIS 3.0


Reputação 3
Crachá
Boa noite nos e equipa técnica. os vossos routers nos 4.0 anda com problemas no hardware do modelo Intel PUMA6-D7EC que é docsis 3.0 que está efetar todos os cliente que tenha instalado e urgente para alterar de 3.0 para 3.1.

Isso é assunto muito serio e grave....... para reportar a nos e a equipa tecnica

4 Comentários

Reputação 3
Crachá
Bom dia nos, eu informo que não instalem esse router nos 4.0 que anda com problemas com hardware Intel PUMA6-D7EC DOCSIS 3.0

Cumprimentos e Resolvam
Reputação 3
Crachá
Fiz a troca do equipamento e estou fazer uma avaliação.

a minha avaliação é os dbmv nos downstream está em 7.5 aprox como podem em anexo no formato de JPEG isso é pior e valor normais tem que estar de 5.8 ate 6.5 aprox 7.0 dbmv nos downstream isso é do spliter de 1000mhz que a nos coloquem e não recomendo de 1000mhz.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @HugoBaca791, :)

Queremos ajudá-lo. Contudo, uma vez que se trata de uma questão especifica do serviço, é importante que a situação seja acompanhada por uma equipa especializada, por isso, pedimos que nos ligue, por favor.

Saiba aqui para onde ligar.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @HugoBaca791,

Agradecemos o seu alerta, contudo a situação já estava identificada. 🙂 O bug que refere apenas poderá afetar utilizações intensivas de aplicações que utilizem pequenos pacotes TCP (torrents, por exemplo).

Em relação aos splitters, os 2300mhz ou 2400mhz são para serviços satélite.

Caso tenha alguma dificuldade com o router, uma vez que se trata de uma situação individual, pedimos que nos ligue, por favor.

Comentário