Skip to main content
Bom dia

Estou a ponderar aderir ao meu 3º serviço de internet da NOS porque de momento não estou a residir em nenhuma das moradas onde estão os outros 2. Estou a estudar e preciso de internet onde estou a morar actualmente e não é certo que continue a residir neste sitio no fim de Julho. O senhorio não está muito disposto a colocar internet lá visto de já vamos a meio do ano lectivo e não há garantias de quem vá morar para lá ao começar o proximo. Estava então a pensar em aderir eu a um pacote de internet (preferencialmente sem limitações de trafego) caso haja facilidade em cancelar este serviço antes do fim do periodo de fidelização, visto que ja sou fidelizado em outros 2 serviços de internet. Um de 20mb e um pacote tv+tlf+internet fibra.

O que pretendo saber ao certo é se aderindo à oferta normal que a NOS apresenta no site (talvez 40mb, ou até mesmo 100mb), se ao chegar a Julho/Agosto consigo rescindir contrato sem penalizações. Depois de saber isso irei falar com o senhorio para saber se ele prefere que eu ponha Internet à minha escolha ou se ele adere à Vodafone pois é a melhor oferta de Internet Fixa na zona onde resido actualmente. Se realmente não puder fazer rescisão, o senhorio vai ter mesmo de optar pela Vodafone, mesmo que não lhe apeteça pôr Internet, porque eu necessito dela

Agradeço desde já

João Gomes
Olá, @Kailido, bem-vindo ao Fórum NOS. 🙂

Queremos ajudá-lo. Contudo, como esta é uma questão referente à sua conta, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponívies. Se preferir pode também ir ao nosso site e clicar em "Quer aderir?" para ser contactado. 🙂

Comentário