Skip to main content
Bom dia.

Sou cliente nos ha menos de um mês e desde entao nao me tenho sentido satisfeita no que diz respeito a internet. É lenta e "vai abaixo" frequentemente. Desde ontem a noite estou sem serviço de wifi. Tentei contactar a linha de apoio a clientes que me pedia o nr de contribuinte em loop sem progredir na chamada (mesmo depois de ter dado o nr de contribuinte). Fui cliente vodafone durante um ano e nunca tive problema semelhante. Pelo que a minha satisfaçao quanto aos vossos serviços neste momento é zero. Peço por favor que me solucionem esta questao com a maior brevidade possível.
@Mfvc continuas com o mesmo problema? tentaste desligar e voltar a ligar tudo?
@juli89 ja voltou a net mas continua lenta e a ir abaixo de vez em quando... obrigada pela atenção!
Olá, @Mfvc, bem-vinda ao Fórum NOS. 🙂

Queremos ajudá-la. No entanto, como se trata de uma questão técnica específica da sua conta, precisamos que nos ligue para que sejam feitos os despistes necessários. Saiba aqui para onde ligar. 🙂
@Carolina V. obrigada mas foi o numero que nao me dou resposta e que ainda por cima me custou dinheiro. Penso que uma soluçao seria a Zon tentar entrar em contacto comigo face a situaçao.
*que não me deu resposta

Comentário