Boas, depois de ter feito um post a explicar como fui aldrabado pela NOS algumas semanas atras parece que este foi apagado.
Para quem não leu, basicamente fui iludido durante o periodo experimental com promessas de melhores velocidades, envio de antena gsm para amplificar sinal, bla,bla,bla... 15 dias depois dizem que nao enviam porque não ajudaria e agora estou vinculado a um contrato que promete ate 40mb e onde recebo 2 a 3 mb. Fins de semana se tiver 1 mb tenho sorte.
Nunca esperei encontrar solução aqui neste forum mas acho baixo, revoltante e vil apagarem o meu parco desabafo.:?:?
Assim sendo leiam enquanto podem porque este será provavelmente apagado em breve provavelmente, e aconselho que não acreditem em promessas ocas como eu.
Cumprimentos, um utilizador NOS muito arrependido.
Página 1 / 1
Afinal parece que nao o foi...
Olá, @Rand Al'Thor .
Lamentamos a confusão, mas de facto, tal como o@C24XXXX201 indicou, a sua publicação foi movida para um outro tópico. Desta forma garantimos a organização de informação no Fórum NOS.
Para o podermos ajudar a ultrapassar a dificuldade no seu serviço de internet, pedimos, por favor que nos ligue para que possam ser feitos os despistes técnicos necessários. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Lamentamos a confusão, mas de facto, tal como o
Para o podermos ajudar a ultrapassar a dificuldade no seu serviço de internet, pedimos, por favor que nos ligue para que possam ser feitos os despistes técnicos necessários. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.